Desejo

593 74 36
                                    

Junmyeon revirou os olhos enquanto observava seu marido correndo desesperado pela loja de doces. Havia recebido uma ligação de Minseok alegando estar com vontade de comer marshmallows mergulhados em chocolate e nem sequer teve tempo de pensar antes de Yixing segurar sua mão e o arrastar até o carro, alegando que iriam buscar o beta e correr até a doceria mais próxima.

E agora estavam ali, com o alfa procurando os benditos marshmallows em todos os corredores como a sua vida dependesse disso. Pelo canto do olho, conseguiu ver Minseok se aproximar segurando duas barras de chocolate enquanto olhava para Yixing com uma careta confusa.

— O que ele está fazendo? — perguntou ao se aproximar, apontando para o Zhang que olhava de um lado para o outro.

— Surtando... — murmurou. — Yixing! — chamou a atenção do marido, que o olhou. Se não fosse pela cena embaraçadora que o alfa estava o submetendo, o ômega teria achado os olhos brilhando e o biquinho nos lábios do outro a coisa mais fofa do mundo.

— O que foi? — questionou baixo.

— Você precisa se acalmar, meu bem. — riu baixo. — Os marshmallows estão bem aqui e eles não vão fugir de você. — apontou para os pacotes ao seu lado.

— Mas o Minnie está com desejo, e eu não quero que nosso filho nasça com cara de marshmallow com chocolate! — rebateu.

O beta e o ômega se entreolharam.

— O Minseok não tem tempo suficiente para ter desejos de grávidos, além do mais: ninguém nasce com cara de alimentos, Yixing. — arqueou a sobrancelha, ouvindo o beta ao seu lado concordar.

— Mas ele disse que estava... — tentou defender seu ponto de vista, cruzando os braços como uma criança.

— Eu disse que vi um vídeo na internet e que fiquei com vontade de comer marshmallows com chocolate. — o Kim se defendeu. — Isso é completamente normal de qualquer ser humano, você quem levou para o lado da gravidez, Xing! — riu, colocando as barras de chocolate no carrinho.

— Então nosso filho não vai nascer com cara de marshmallow? — perguntou.

— Não. — Junmyeon negou, rindo.

— E o Minseok não está com desejo de grávido?

— Não. — repetiu. — Na verdade, é comum que os desejos começem apenas no segundo trimestre da gestação. — o ômega explicou.

— Vocês podiam ter me avisado mais cedo! — o alfa corou, olhando para os lados esperando que ninguém tivesse visto seu mini-surto.

— Nós tentamos! — Minseok riu.

O Zhang se aproximou, colocando alguns pacotes do doce no carrinho, ainda envergonhado pela cena que fez ao pensar que o desejo do beta era graças à gravidez. Talvez o alfa estivesse um pouco ansioso demais, especialmente por ser pai de primeira viagem. Yixing não queria que nada faltasse para o seu filho ou filha, mesmo que ele ou ela ainda estivesse na barriga do beta — e, no caso, nem sequer tenha se formado totalmente.

O alfa queria ser como seu pai, um homem presente e lhe deu tudo que podia, o tornando a pessoa que era hoje. Junmyeon percebia que o marido era atencioso no quesito família, e era impossível não se emocionar ao ver Yixing empenhado em ser um bom marido e pai, especialmente por saber como é não ter um pai presente.

Mei lhe criou praticamente sozinha enquanto seu "pai" — o qual o ômega nem sabia se deveria chamá-lo assim — aparecia duas vezes ao ano para lhe ver e sequer ligava. Se lembrava de quando tinha seus dezoito anos e teve a primeira conversa sincera com aquele homem, lhe dizendo que não era necessário que o beta se obrigasse a aparecer apenas para lhe dizer que estava vivo e que o mesmo poderia continuar sua vida sem preocupações consigo. Se Junmyeon é a pessoa que é, foi graças à sua mãe e apenas ela.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora