— Acho que com isso você vai conseguir se sair bem! — Junmyeon disse.
Ele e Zitao estavam no restaurante que logo seria aberto. O mais velho insistiu em ajudar o amigo a se organizar e dar um tour pelo local, mesmo que o Huang já estivesse familiarizado com quase tudo — afinal não havia tido muitas mudanças nos últimos anos.
— Espero que sim... — Tao respondeu, receoso.
— O que foi?
— Estou com medo... — o menor confessou. — Não sei se vou me sair tão bem quanto a sua mãe.
— Taozi, você aprendeu tudo com ela, tenho certeza que você vai ficar bem! — assegurou. — Você até aprendeu a fazer a torta de pêssego, e olha que ela não passou essa receita nem para mim. — cruzou os braços, arqueando a sobrancelha.
Zitao suspirou.
— Inclusive, você bem que podia me passar essa receita... — tentou.
— Nada disso! — Tao negou rindo. — É segredo.
— Mas...
— Sem "mas". — mordeu o lábio inferior, saindo da despensa.
— Ok, ok! — Junmyeon suspirou, seguindo o mais novo. — Então... as coisas entre você e o Yifan estão bem boas, né? — falou sugestivo.
— Como assim? — o ômega franziu as sobrancelhas, se apoiando no balcão.
— Quero dizer, esses chupões no seu pescoço não devem ter sido feitos por outro alfa, certo? — apontou divertido.
As bochechas de Zitao coraram e o mesmo desviou os olhos azuis, se fingindo de desentendido. É claro que aquelas marcas tinham sido feitas por Yifan na noite anterior. Ainda se recordava de como aconteceu: o alfa tinha acabado de colocar Jennie para dormir e foi até a cozinha, onde o ômega estava. O Wu não perdeu tempo em prensar o menor contra a pia, alegando que não poderia ir até o restaurante vê-lo no dia seguinte por ter que tomar conta da delegacia sozinho — já que Yixing e Minseok que costumavam o ajudar estariam ocupados —, mas que deixaria um presente para que o ômega se lembrasse de si o tempo todo — e é claro que Zitao não reclamou.
— Ah! Você fica tão fofo corado! — Junmyeon apertou as bochechas do Huang, rindo. Zitao deu um leve tapa nas mãos do outro, virando o rosto e sentindo-se corar ainda mais. — Vocês dois não fizeram...? — perguntou.
— Junmyeon! — Tao repreendeu.
— Só quero ter certeza que meu garotinho continua puro! — deu de ombros. — Vocês já deram um título para essa relação?
Zitao suspirou.
— Sim, Junmyeon, eu continuo virgem e sim, eu e o Yifan somos oficialmente um casal. Está feliz? — questionou, notando que seu rosto estava quente de vergonha.
— Muito! — o ômega comemorou. — Mas lembre-se da nossa conversa sobre preservativos, já teremos um bebê a caminho e não precisamos de trabalho em dobro!
— Junmyeon, eu vou te bater... — ameaçou.
— Você me ama demais para isso. — riu quando Zitao arqueou as sobrancelhas pela ousadia. — Enfim, eu tenho que ir, mas você já sabe: preservativo sempre!
— Vai logo antes que se atrase! — Tao mandou, apontando para a saída.
— Vou mesmo! — respondeu rindo.
O mais velho se aproximou da porta, contudo parou no meio do caminho.
— Junmyeon? — Tao chamou, franzindo o cenho. O outro se virou, o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selvagem [wyf+hzt]
FanfictionWu Yifan é o xerife da pequena cidade. Entre inúmeros casos fúteis e fáceis de se resolver, o lúpus se depara com o caso mais famoso da cidade ainda sem solução: uma família que fora morta por um lobo durante uma noite de acampamento. O Wu investiga...