Cano estourado

621 92 58
                                    

— Você tem certeza que sabe consertar isso, Yifan? — Zitao questionou pela quinta vez.

— Não deve ser tão difícil... — o lúpus disse.

Tao e Jennie se entreolharam em dúvida enquanto observavam o alfa.

Era o dia de folga de Yifan e tudo estaria perfeito se não fosse um problema com o encanamento da cozinha. Zitao sugeriu que ligassem para um encanador mas o lúpus recusou, alegando que poderia consertar sozinho — o que fez com que Tao revirasse os olhos, era comum alfas quererem resolver os próprios problemas e por mais que Yifan fosse diferente de grande parte dos alfas ainda tinha seu orgulho.

Mesmo duvidando da capacidade do xerife para tal tarefa, Zitao ainda aceitou dar uma chance para o alfa e agora ele e Jennie estavam sentados enquanto observavam o Wu. No fundo, Tao torcia para que não acontecesse um desastre.

Não bastou muito para que o alfa mexesse em algo que não devia — afinal não fazia ideia do que estava fazendo — e quando deu por si, foi atingido por uma quantidade considerável de água. Foi bem fácil chegar a conclusão que o Wu havia acabado de estourar o cano.

Foi inevitável que Zitao e Jennie explodissem em gargalhadas enquanto o alfa parecia desesperado tentando achar um jeito de diminuir a quantidade de água que saía. Yifan tentou de vários jeitos até que finalmente teve a ideia de desligar o registro para que a água parasse.

Quando o lúpus se virou para encarar os outros dois entreabriu os olhos, observando as expressões divertidas. Tao tentava se controlar para não rir, tendo a visão de um Yifan todo molhado e com uma expressão sem graça no rosto — Jennie, por outro lado, não se importou com a cara do pai e continuou rindo, o que arrancou uma risada do Wu mais velho também.

— Eu posso ligar para um encanador agora? — Zitao perguntou risonho.

— Seria bom. — o xerife respondeu, olhando ao redor e analisando sua cozinha toda molhada.

— Jennie e eu vamos secar aqui embaixo. — Tao disse. — Vá se trocar, você pode ficar doente se continuar com essa roupa encharcada.

Yifan concordou, segurando a borda da camisa e a tirando em seguida. A peça de roupa estava quase transparente de tanta água. Quando o alfa olhou novamente para o balcão onde Tao e Jennie estavam, se deparou com o ômega o observando com as sobrancelhas arqueadas.

— O que foi?

— O que está fazendo? — o Huang perguntou.

— Tirando a roupa molhada como você mandou. — deu de ombros.

— Você podia fazer isso no seu quarto... — o ômega disse sem graça.

O Wu arqueou a sobrancelha.

— Sério?! — riu fraco. — Tao, você já me viu com muito menos do que isso. — apontou divertido.

As bochechas do mais novo coraram absurdamente e os olhos felinos se arregalaram. Zitao se lembrava bem do episódio em que viu o alfa sem roupa, quando o mesmo entrou na floresta no meio da noite atrás de si. No entanto, Tao havia prometido a si mesmo que não tocaria nesse assunto tão cedo.

— Wu Yifan! — repreendeu.

— Ok, ok! Eu tô' indo lá para cima. — levantou as mãos em rendição, rindo.

Quando Yifan subiu as escadas, Tao notou o olhar curioso da garotinha ao seu lado.

— O que o papai quis dizer com isso? — questionou.

— Nada! — respondeu envergonhado. — Vamos secar a cozinha enquanto ele troca de roupa... — tentou fugir do assunto.

xXxXxXx

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora