Noite de acampamento

435 63 178
                                    

>>>AVISOS IMPORTANTES<<<1- Esse capítulo contém violência e emoções fortes, se você não se sentir confortável: NÃO LEIA!!!2- Esse capítulo contém cenas de outros capítulos.3- Vocês não estão preparados para isso =)

Oito anos atrás...

A luz adentrava pela janela do quarto quando Zitao acordou. O ômega observou a forma como os raios de sol brilhavam através do vidro e por alguns minutos se permitiu esvaziar sua mente, apenas para se lembrar dos planos que sua família tinham para aquele dia. Os olhos azuis se arregalaram levemente e o adolescente se levantou animado, não demorando a correr para trocar de roupa — não sem antes dar uma bela olhada para as paredes recém pintadas de azul, se sentindo orgulhoso em saber que ele era o responsável por aquele feito.

Saiu do quarto e correu até o banheiro fazendo sua higiene matinal e ao terminar, foi até o quarto ao lado do banheiro, abrindo a porta sem nem mesmo bater devido à animação.

— Jongin! — chamou.

Seu irmão soltou um resmungo, se embrulhando mais no cobertor e desejando aproveitar mais o conforto que sua cama o proporcionava. Contudo, os planos do mais novo foram por água abaixo quando sentiu um peso sobre si. Ousou espiar por cima do cobertor, notando Zitao deitado em cima de si.

— Você é pesado! — o Huang mais novo reclamou.

— Ah, qual é, Nini! — Tao riu, saindo de cima do garoto e se sentando na beirada da cama. — Você esperou muito tempo por hoje, levanta logo daí e vamos aproveitar!

Demorou segundos até que Jongin refletisse sobre a data, se sentando em um pulo ao associar o que seu irmão estava tentando dizer.

— É hoje! — gritou eufórico, se levantando da cama com agilidade para trocar de roupa.

Tao soltou uma risada ao notar o brilho no olhar do menor. Se levantou, caminhando até a porta e se encostando no batente para olhar Jongin que recitava várias coisas que gostaria de fazer quando chegassem na floresta para acampar, como se estivesse tentando memorizar.

— Não esqueça de fazer sua cama antes de descer, e arrume essa bagunça. — Tao apontou para um amontoado de roupas no canto do quarto.

Pôde ouvir um "tá bom" do mais novo e deixou o quarto do mesmo. Embora estivesse tão animado quanto Jongin, ainda era o irmão mais velho e precisava lembrar o menor de fazer suas tarefas antes de se entreter.

Os irmãos Huang estavam eufóricos com a ideia de acampar. Mesmo que não fosse a primeira vez — já que faziam isso pelo menos duas vezes ao ano — era sempre divertido e os dois passavam semanas planejando as coisas que fariam juntos no meio da floresta, variando entre brincadeiras e atividades tradicionais, como por exemplo: assar marshmallows em uma fogueira.

Se no segundo andar as coisas pareciam radiantes com a empolgação dos irmãos, no primeiro o ambiente parecia triste e sem vida, e foi inevitável Zitao não ser contaminado pelo clima estabelecido ali. Quando atingiu o último degrau da escada, deu uma boa olhada em seu pai que estava sentado no sofá segurando um papel.

— Papai? — chamou. A cabeça do alfa girou até encontrá-lo e soltou o papel branco em cima da mesa, lhe dirigindo um pequeno sorriso — que claramente parecia forçado.

— Bom dia, Taozi. — Joon falou. — Animado?

— Sim... — o ômega sorriu de canto.

— Zitao! — escutou a voz de sua mãe.

Lian estava parada na porta da cozinha e seus olhos rumaram de pai para filho, analisando com cuidado os dois. A expressão facial direcionada a cada um era diferente. Enquanto Zitao recebia um olhar carinhoso e um sorriso aconchegante, o alfa por sua vez era subjugado a um olhar incômodo e acusatório.

Selvagem [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora