Are you bored yet? - Lily Evans

5.2K 288 498
                                    

N/A: FELIZ ANO NOVOOO

Vamos começar o ano com um imagine da Lilian né gente, morro de crush nela e espero q vcs tbm.

Escolhi essa música pq achei q combina pra caramba, mas Don't Stop Me Now tbm, então é spoiler da vibe.

Espero q gostem, amo vcs, feliz 2021.

Não revisado porque sou preguiçosa e quero acabar Sabrina.

Lily Evans pov

Antes daquele julho de 1976, eu poderia dizer tranquilamente que conhecia S/n, ambas estudávamos em Hogwarts, tínhamos a mesma idade e até fazíamos transfiguração juntas.

Talvez dentre o mar de coisas que S/n mudou na minha vida, a principal delas seriam as palavras, eu sempre achei que fosse apenas um meio de comunicação, sem nada por trás, mas ela redefiniu todo o meu vocabulário.

Para descrevê-la, eu diria que a garota é como o vento, espontânea, livre, não sei explicar, mas é quase como se ela fosse só uma ilusão do meu cérebro em um tempo solitário, S/n é o próprio amor de verão, um romance passageiro e intenso, tipo um encontro de almas, uma conexão forte que puxa uma pessoa pra outra. Acredito que quando ela fala sobre as nossas férias de verão, é assim que descreve, se é que ela realmente existe.

Tudo começou no dia 1 de julho, quando eu estava de volta em casa na minha pequena cidade trouxa e haviam novos vizinhos se mudando para a casa da frente.

Flora: _Filha, querida, se ficar experimentando todos os cookies não sobrarão para os novos vizinhos - disse para mim, retirando outra bandeja de biscoitos do forno.

Petúnia: _Ou você vai ficar obesa e não vai conseguir montar na sua vassourinha de bruxa - provocou. 

Eu: _Só tô conferindo se estão bons mesmo - afirmo, pegando um último. _E aconselho que você me deixe levar a cesta, porque se pedir pra Petúnia é capaz do humor dela fazer eles darem meia volta.

Petúnia: _Ainda bem, eu não queria levar mesmo - o telefone começou a tocar. _É a Patty, vai me chamar pra passar o fim de semana na casa dela por causa da festa do Steve. Você sabe o que é uma festa Lily?

Eu: _Festa é onde eu vou me sentir quando você sair da cozinha para atender o telefone - ironizei, a mesma ficou com uma expressão de indiferença e saiu.

Flora: _Odeio quando vocês brigam - negou com a cabeça.

Eu: _Nós sempre brigamos mãe, você sabe por quê - apoio os cotovelos no balcão. _Vai guardar alguns desses cookies pra gente? - questiono, pegando mais um, minha mãe riu.

Flora: _Às vezes eu acho que não tem comida em Hogwarts - brincou. 

Fiquei por ali mais uns 15 minutos, minha mãe pegou uma cesta bonita, forrou com um pano, fez montanhas de biscoito, colocou um laço vermelho na alça e me pediu pra levar na casa da frente.

No hall da minha casa, fiz uma pausa pra me olhar no espelho, quer dizer, sejam quem forem os novos vizinhos, não quero que me vejam acabada.

Conclui que a calça jeans cintura baixa, a blusinha de alcinha rosa bebê e o all star azul marinho eram legais o bastante, então peguei direito a cesta (roubei um último biscoito) e saí pela porta branca de madeira.

Caminhando para fora do meu quintal da frente, pude ver um casal terminando de descarregar uma mini-van, logo quando comecei a atravessar a rua sem movimento, vi uma garota saindo pela porta vermelha de entrada.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora