Daddy Issues (parte um) - Draco Malfoy

26.2K 1.1K 3K
                                    

N/A: Sou cheia de referências, a maioria delas é de Percy Jackson, vcs q lutem kkkk

Gnt ontem eu sumi pra ler Enigma do Príncipe, hj fui olhar e batemos 20K. CARALHO EU AMO VCS, ENTENDAM

Esse é mais um Long Imagine, pedido da @ana_06_pink, como eu tive mais tempo pra desenvolver, vai começar tipo do primeiro ano em Hogwarts pra frente, espero q gostem

Um papinho breve: Eu amo muitooooo ler os comentários de vocês, exceto quando são reclamações da casa da S/n.

Estou tentando diversificar, pra ter um pouco de todas as casas, e só pq não coloquei ela na sua casa em determinado capítulo, não precisa reclamar nos comentários. Eu sei que cada um tem a sua casa, eu tbm tenho e ainda sim tento sempre enaltecer as outras casas, procurar uma igualdade principalmente em respeito a vocês, logo espero o mesmo respeito comigo. Não queria ter esse papo chato, desculpa, eu só não quero briga nos comentários, é bem melhor quando vcs comentam coisas engraçadas, aleatórias ou sobre vocês.

Além disso, todas as casas são perfeitas e tem muitas virtudes que aposto q todo mundo queria ter, ent acho que não custa nada experimentar se imaginar em uma casa diferente, até pq o nome é imagine

Enfim, amo vcs, partiu pro imagine agr

Narradora pov

S/n nasceu em uma família rica de bruxos, os Castellan são formados por aurores e funcionários do ministério, todos pessoas de muito respeito.

Só que havia uma característica particular em todos eles: tinham frequentado Hogwarts e sido selecionados na casa Grifinória.

Em seu primeiro dia do primeiro ano, era isso que passava na cabeça de S/a.

Seu sonho era ir mais longe, sim, mais longe do que ser aurora ou funcionária do ministério da magia, ela queria estar livre pra fazer o que bem entendesse.

Não ter que se apegar ao compromisso de capturar alguém ou entregar papelada, queria viajar todo o mundo, conhecer as outras escolas de magia, talvez escrever sobre o que passou.

Queria acima de tudo ser alguém importante, alguém diferente de todas as outras pessoas importantes no mundo mágico, alguém a se lembrar o nome.

S/n Castellan ambicionava a grandeza, mesmo aos 11 anos.

Quando passou pelo grande salão, viu seu irmão Luke de 14 anos e sua irmã Thalia de 13 sorrirem de modo confiante pra mesma, sentados na mesa da grifinória.

Enquanto faziam fila pro chapéu seletor, um garoto com cabelo quase branco cheio de gel em um penteado engomadinho se aproximou de S/a.

Draco: _Então eu vou ter que estudar no mesmo ano que o produto da escória do ministério? - disse, olhando-a.

S/n: _Está falando comigo? - franziu o cenho.

Draco: _Com quem mais eu estaria falando Castellan?

S/n: _Você deve ser um Malfoy, sempre tão desagradáveis - respondeu em um tom de lamento.

Antes que o loirinho respondesse, a garota foi mais pra frente na fila, ignorando-o.

Alguns alunos já haviam sido selecionados, Ana Abbott, Susana Bones, Terêncio Boot, Justino Finch-Fletchley, Hermione Granger e Neville Longbottom.

S/a observava seus prováveis novos colegas da grifinória, pareciam até legais, a tal da Granger tinha tagarelado o caminho todo até ali e esse Neville perdeu um sapo, também estava curiosa em saber pra onde o grande Harry Potter iria.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora