4. Castle on the Hill (÷) - Harry J. Potter

3.6K 207 494
                                    

N/A: ainda no terceiro ano, vamos continuar ( achando q isso ficando maior que Daddy Issues, minhas sorte é q vcs tão gostando).

Recapitulando pra quem esqueceu:

• A S/n é filha do Sirius e da S/n Gaunt de True Love, também conhecida como Sarah Gaunt.
• Todo mundo acabava com a S/n na escola por ela ser filha de um assassino em série.
Ela e o Harry eram meio inimigos, mas foram perdendo o ódio depois de derrotaram o basilisco juntos e se tornaram parceiros depois de descobrir da fuga de Sirius.
• Esse capítulo é continuação do capítulo de prisioneiro de azkaban.

Resumi bem resumo mesmo, agora tchau, tenham um bom capítulo não revisado e comentem bastante pra me fazer rir.

Narradora pov

Naquele mesmo dia da excursão de Hogsmeade houve um problema.

Após o momento que teve com Potter na ponte, vocês almoçaram e foram pro campo de quadribol, eram os dois únicos do terceiro ano que não haviam ido ao vilarejo bruxo, então acabaram passando o dia juntos.

Se separaram antes do jantar, os alunos haviam voltado da excursão, portanto Harry foi pro salão comunal com Hermione e Rony enquanto você foi pro pátio papear com Cho, Liam e Theo.

Mais tarde foi o momento da polêmica: a mulher gorda do quadro da grifinória havia fugido. O boato espalhado é que ela foi atacada por Sirius Black após se recusar a deixá-lo entrar.

Significava que seu pai esteve lá e provavelmente havia ido atrás do garoto que sobreviveu.

Fosse o que fosse, o Diretor Dumbledore decidiu que, 100% dos alunos de Hogwarts, absolutamente todos, dormiriam no salão principal naquela data, por segurança para que todos pudessem ser vigiados e ficassem protegidos da "eminente ameaça" que era a possível presença de Black.

No momento em que todos estavam arrumando suas coisas pra se deitar, você e Potter trocaram um olhar que já dizia "precisamos conversar", então torcendo pra que ninguém notasse muito, montaram camas perto uma da outra.

No momento em que escureceram o salão, vocês viraram um pro outro.

S/n: _Ela foi mesmo atacada por ele? - perguntou com voz baixa.

Harry: _Sim, ao menos é o que ela disse, que ele queria entrar - respondeu.

S/n: _Acha que ele queria entrar pra te matar?

Harry: _Sinceramente? É com certeza o que parece - deu de ombros, mesmo que não desse muito pra ver.

S/n: _Ouvi o Dumbledore falando que não encontraram ele no castelo.

Harry: _Eu também ouvi, já deve ter fugido, enquanto todos estavam jantando. Só não entendo como ninguém nunca vê ele - comentou, depois te olhou de uma forma que era possível ver os olhos verdes do garoto por um feixe de luz das janelas. _Você sabe porquê, não sabe?

S/n: _Não posso te contar agora Potter - disse. _Não importa o quanto estejamos nos aproximando, não confio em você sabendo ainda.

Harry: _Ok - resmungou.

S/n: _Não fique bravo comigo, nós dois sabemos que você contaria ao ministério na hora que soubesse, ou pior, ia inventar de ir atrás dele.

Harry: _Claro que faria isso S/n, ele matou meus pais!

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora