Daddy Issues (parte cinco) - Draco Malfoy

12.9K 719 3.8K
                                    

N/A:

Mano aquela confusão no twitter me deu tanta raiva q quase não saiu capítulo, mas cheguei

Ó, talvez vocês sofram um pouquinho nessa parte, sinto muito, lembra que se a tia tira, a tia devolve kkkkj

Tem 8 mil palavras socorro, boa sorte lendo, amo vcs, vamos bater 70K hoje🤧✊🏻

Narradora pov

Gina: _A coruja do seu namorado acabou de deixar uma carta - afirmou, com o envelope entre as mãos entrando na cozinha.

Já fazia um mês desde que estavam de férias. Porém a volta de Voldemort mudou praticamente todos os seus planos, incluindo sair com Malfoy ou levá-lo pra sua casa.

Dumbledore convocou a volta da Ordem da Fênix, seus pais fizeram parte da equipe original, além disso Luke os convenceu do retorno de Você-sabe-quem facilmente e considerando que Hermínius Castellan se tornou recentemente o chefe da seção dos aurores, ficou claro que teriam que agir.

Você só não esperava passar as férias na casa da família Black com os Weasley, o Largo Grimmald 12 estava escondido o bastante para que tornasse todos os dias entediantes, ademais, nunca tinha passando tanto tempo assim com jovens da grifinória.

Se sentiria deslocada se não fosse a presença de Thalia e a mais nova amizade com Gina. Infelizmente Luke já tinha se formado em Hogwarts e teve que iniciar o treinamento para auror, sentia falta dele mas ao menos seu irmão voltava todo dia para o jantar.

No momento na cozinha estava apenas você, Tonks, Hermione, Rony, Harry e lyomaf no seu colo.

Sobre a Granger, vocês são uma questão complicada, não se odeiam, mas competem nas notas desde o primeiro ano, a diferença é que nesses dois últimos você a ultrapassou por não ter parado de usar o viratempo, logo consegue frequentar todas as aulas. Enfim, não é uma amizade muito comum.

S/n: _Mas já? Achei que ele ia demorar mais uns dias - disse, pegando a carta com Gina, deixando lyo em cima da mesa.

Rony: _Eu sinceramente não sei como você consegue namorar aquilo. É que tipo, você é legal, e ele é... O Melfoy - ironizou.

Gina: _Pelo menos ela tem uma vida amorosa né Rony? - provocou.

Harry: _Por que vocês são as duas únicas aqui que tem isso?

S/n: _Você quer mesmo que a gente responda essa pergunta?

Gina: _A Thalia e a Hermione também tem uma vida amorosa, vocês que são a minoria.

Rony: _A Hermione tem?

Tonks: _Beleza, sem brigas enquanto eu estiver aqui - pediu.

Hermione: _Não vai abrir a carta S/n?

S/n: _Claro - rasgou o envelope e retirou o papel de dentro.

"Querida S/n, você parece distante. Talvez seja da minha cabeça, mas tenho quase certeza que não. É pelo que aconteceu com seu irmão? Você ainda não me disse exatamente o que ele viu, mas percebi que as coisas parecem bem conturbadas . Estamos namorando, não se esqueça de que pode falar comigo sempre que algo te incomodar ou te aborrecer, estou aqui pra isso (aqui em casa também não está a coisa mais fácil do mundo).

Enfim, podemos nos encontrar no beco diagonal quando você for comprar tudo? É me dizer o dia que dou um jeito de ir, quero te ver, talvez tomar um sorvete ou sei . Me retorne.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora