N/A:
Bom diaAgr vou começar a fazer os outros pedidos (interessantíssimos) de vcs, paciência cmg kkkj
Antes do capítulo, tenho q dizer q estou relendo HP, por isso as atualizações estão sem ritmo nenhum. Já to acabando, então lembrando tudo, vou poder fazer melhor os pedidos (e tbm vou estar mais confiante pra isso).
Sinto muito pelas demoras, aproveitem a parte dois que alguns de vcs pediram (não revisei)
Narradora pov
Faziam aproximadamente duas semanas desde o último dia dos namorados, e desde então, Black tem aproveitado qualquer oportunidade pra falar com você, qualquer uma mesmo.
Se ele ainda fica de conversinha com outras garotas? Claro que sim.
Mas - curiosamente - você não encontrou Sirius beijando nenhuma delas, e não entende bem porque (inclusive sente falta de expulsá-las e infernizá-lo).
Além disso, em vez de se juntar com os marotos pra tentar provocar os alunos da sonserina, ele só fica provocando você, com um jeito engraçadinho e quase encantador.
Agora você está sentada em um banco ao ar livre, com um livro de história da magia na mão, lendo sozinha no silêncio daquela tarde.
Sirius: _O que está lendo? - questionou, aparecendo por trás.
S/n: _Acho que é... - olhou a capa do livro, fingindo ler o título. _"Não te interessa, tutorial de como fazer bruxos irritantes saírem da sua cola".
Sirius: _Ah sim, já li esse, é um ótimo livro - ironizou, sentando ao seu lado no banco (até que você passou mais pro lado, para ficar longe dele).
S/n: _O que está fazendo? - perguntou, voltando a prestar atenção no livro (ou tentando).
Sirius: _Sentando com você.
S/n: _Por que? - não se deu ao trabalho de olhar o moreno.
Sirius: _Você disse que não ia ser fácil te conquistar, então eu estou lutando para chegar ao meu objetivo.
S/n: _Só está conseguindo me irritar.
Sirius: _Exato - sorriu. _Como acha que o James conquistou a Lilian?
S/n: _Não sei, o Snape é muito mais interessante - respondeu como quem não se importasse.
Sirius: _Claro que sim, aham - parecia segurar uma risada, então você fechou o livro e bateu de leve no garoto com o mesmo. _Olha só, finalmente olhou pra mim.
S/n: _Sempre soube que você era desesperado por atenção Black - retrucou, voltando a abrir o livro.
Sirius: _Sim, sou mesmo, então, por gentileza... - roubou o livro de suas mãos, fechando.
S/n: _Sério isso?
Sirius: _Que eu saiba conversa é uma via de mão dupla.
S/n: _Exato, é só você usar suas duas mãos, agora devolve meu livro idiota.
Sirius: _Ah para, você não pode estar querendo estudar em uma tarde bonita como esta.
S/n: _Se estudar significa ficar longe de você, quero sim - tentava pegar o livro de Black, portanto estava praticamente em cima dele.
Sirius: _Você sabia que é complicada demais?
S/n: _Sabia, então por que você não vai atrás das suas ficantezinhas e me deixa em paz?
Sirius: _Talvez porque eu queira ficar aqui com você?!
S/n: _Não quer nada, está só jogando seu joguinho - os dois estavam quase caindo do banco enquanto você ainda tentava recuperar o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...