Hold On (parte dois) - Cedrico Diggory

15.4K 889 3K
                                    

N/A: demorei um pouquinho mas voltei

S/n Potter pov

Cá estamos nós, tenda dos campeões esperando pra começar seja lá o que for acontecer.

Hoje é o dia da primeira prova.

Eu estou um pouco nervosa, mas tento não pensar muito sobre isso. No momento não havia ninguém conosco, éramos apenas eu, Fleur, Krum e o Cedrico.

Do lado de fora os alunos das três escolas esperavam pelo show, fazendo apostas e etc. Consegui ouvir Dumbledore discutindo com alguém, mas ignorei.

Hermione me chamou "discretamente" entre a lona da tenda para falar antes da prova.

Hermione: _S/n, é você?

Eu: _Sim - em seguida a mesma entrou.

Hermione: _Como está se sentindo? Está bem? - perguntou, então respirou fundo, acho que ela também estava com medo por mim. _Só precisa se concentrar, depois disso é só-

Eu: _Derrotar o dragão - completo, levemente tensa.

Mione me deu um abraço forte, sem que ninguém visse, quer dizer, apenas Cedrico, que me observava, eu queria falar com ele.

Hermione: _Você vai conseguir - afirmou. _Sempre consegue.

Eu: _Eu não apostaria em mim - brinco, soltando ela do abraço.

Hermione: _Vou embora antes que alguém me veja - disse, se aproximando de uma brecha na tenda. _Boa sorte S/a! - saiu dali.

Voltei a olhar pela tenda, encontrando os olhos claros que eu tanto admiro. Diggory estava sentado em um banco, então sorriu pra mim e se levantou.

Dei um sorriso também e não resisti, corri até ele, que abriu os braços e envolveu meu corpo em um abraço caloroso.

Nos separamos assim que ouvimos o som do flash de uma câmera. Merda.

Rita Skeeter: _Ah, amor juvenil entre dois campeões? - foi entrando no lugar (sem permissão pra isso).

Tentei não ficar muito constrangida, mas essa mulher me irrita demais e acabou de nos flagrar. Pelo menos não estávamos nos beijando, quer dizer, não que fôssemos fazer isso em algum momento.

Rita Skeeter: _Se o pior acontecer hoje, vocês podem até sair na primeira página!

Krum: _Não tem nada pra fazer aqui, essa barraca é para campeões e amigos - disse, nos salvando.

Rita Skeeter: _Ah, não tem problema, já conseguimos o que queríamos - tirou mais uma foto, saindo da tenda.

Ótimo. Era pra pararmos de ter contato e fingir que não nos conhecíamos, mas com isso acabamos no profeta diário. Diria que somos muito discretos.

De repente o professor Dumbledore acompanhado de outras pessoas apareceram.

Dumbledore: _Bom dia campeões, juntem-se por favor - pediu. _Vocês esperaram, imaginaram e finalmente esse momento chegou. Um momento do qual só vocês quatro poderão desfrutar.

Fizemos uma roda em volta dele, faltava pouco tempo pra prova começar, estávamos ansiosos.

Dumbledore: _Bartô, o saco - disse ao Crouch.

Bartolomeu: _Campeões, organizem o círculo - trocou-nos de lugar, tirando Cedrico do meu lado.

Isso já está ficando irritante, sério.

Bartolomeu: _Srta. Delacour - abriu o saco de veludo, para que a loira pegasse seu dragão. _Um verde galês - afirmou. _Senhor Krum - virou para o garoto, que também escolheu seu animal. _O meteoro chinês - contou, indo em direção ao Diggory. _O fucinho-curto sueco - deu um sorriso e finalmente veio até mim, enfiei a mão naquele saquinho, retirando a criatura. _O rabicórnio.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora