timeless - Regulus A. Black (parte dois)

885 72 14
                                    

N/A:

Lembrando que nessa época o Valdemar ainda não tinha feito a 6° e a 7° horcrux (harry e nagini)

narrador pov

Após uma noite de sono não tão tranquila (não se sabe se é possível dormir direito quando há uma legião de comensais atrás de você), S/n e Regulus foram tomar café da manhã.

Quer dizer, tomariam, se tivesse algo de café da manhã. Sirius dormiu até tarde e, em sua defesa, lembrou que morava sozinho e não fazia compras grandes.

Após arranjarem ao menos um café, a Deveraux e o Black mais novo sentaram lado a lado no sofá, pra discutir o que fazer. Monstro, o elfo, estava no quarto de hóspedes, analisando o medalhão.

S/n: _Devíamos ir pra Hogwarts - proclamou.

Regulus: _Por que faríamos isso?

S/n: _Tom Riddle estudou lá há uns 50 anos, e era onde eu estava fazendo minhas pesquisas.

Regulus: _Todo bruxo que eu conheço estudou lá, ainda sim, duvido muito que achemos algo em Hogwarts.

S/n: _Talvez achemos - bebeu um gole do café. _Eu estava conversando com os fantasmas semana passada, e descobri que a Murta que geme era nascida trouxa e morreu em Hogwarts na época que Tom Riddle era monitor, vendo olhos amarelos.

Regulus: _Olha, pode ser coincidência, eu nunca vi olhos amarelos quando falei com Você-Sabe-Quem.

S/n: _Eu sempre tenho que explicar tudo? - brincou, então se ajeitou no sofá pra começar um monólogo. _O Valdemar é filho de um trouxa e a bruxa Merópe Gaunt. Você deve ter consciência de que os Gaunt são a família de Salazar Slythrin, um ofideoglota, e supõe-se que toda a família também fale com cobras. Obviamente, existem diversos seres assassinos de olhos amarelos, mas apenas um que poderia ser controlado por ofideoglotas e que tem olhar letal. Um Basilisco, Reggie.

Regulus: _Eu admito que isso tem algum sentido, mas como Você-Sabe-Quem colocaria um basilisco dentro de Hogwarts? Eles não são exatamente discretos.

S/n: _Bom, pra isso eu não tenho resposta - deu de ombros. _Só que o fato é que se Tom Riddle assassinou Murta Warren, ela possivelmente foi sua primeira vítima e originou uma horcrux. Talvez uma horcrux criada dentro de hogwarts permaneça lá.

Regulus: _Certo, agora eu concordo - se levantou, ajeitando o casaco. _Você falou com todos os fantasmas? Talvez saibam de mais coisas.

S/n: _Não falei, logicamente, com o pirraça. Ah, nem com a Dama Cinzenta, não soube encontrá-la.

Regulus: _Eu sei, podemos nos dividir.

S/n: _Dividir e conquistar - comemorou falsamente, sofrendo previamente por ter que tentar interrogar Pirraça.

[...]

Um pouco mais tarde, Hogwarts

S/n: _Cacete - murmurou, passando a mão no braço direito, não mudando nada o seu estado. _Fantasma desgraçado do caralho.

Logo foi possível ouvir uma risada do fim do corredor, e vinha de Regulus Black, que não conseguiu evitar ao te ver coberta de gosma.

Regulus: _Decidiu tomar um banho mais cedo?

S/n: _Ha ha, engraçadinho - ironizou, chacoalhando as mãos molhadas.

Regulus: _Me parece que o Pirraça foi bem cooperativo.

S/n: _Ah é, foi sim. Ei, o que é isso na sua testa?

Regulus: _O que? - perguntou inocentemente, te deixando uma brecha pra sujar todo o rosto do moreno de fluido de fantasma. _Porra S/n.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora