N/A: comecemos com o boy de 99% dos potterheads
S/n Weasley pov
E cá estou eu, detenção com a professora Minerva. Como eu vim parar aqui? Bom, tudo culpa do maldito Draco Malfoy, ou como prefiro chamar, cabeça de cotonete.
Depois de 5 anos com as nossas guerras eu achei que finalmente teria paz, mas errei feio.
Arrumei encrenca com o cabeça de cotonete no nosso primeiro dia do primeiro ano, quando ele insultou meu gêmeo por ser um Weasley e eu defendi minha família.
Desde então tenho que ouvir todo dia um blá blá blá sobre "livros usados e vestes de segunda mão", admito que já dei uns dois socos nele, mas me arrependi (porque minha casa perdeu pontos, não é como se ele não merecesse).
Acho que o fator que deixa nossa relação cada vez pior é meu espírito de encrenqueira. Costume o qual não consigo abandonar e motivo que leva minha mãe a mandar um berrador todo ano, por isso agora que tenho 16 decidi tentar melhorar.
O maior problema é que o cabeça de cotonete está estranho, mais do que o normal e isso me deixou curiosa.
Não preocupada, porque não ligo por que acontece ou o que deixa de acontecer com Draco, apenas curiosa.
O Harry diz que Malfoy se tornou um comensal que nem o pai, mas não sei se acredito, o moreno também tem andado um pouco paranóico.
Meus pais não queriam que eu voltasse esse ano, acham perigoso, mas eu, Gina e Ron insistimos, Hogwarts é nosso lar, não se abandona o lar.
As coisas estão tensas, vazias, cinzas. Não gosto disso, não gosto desse peso no ar, estou cogitando até trabalhar com meus irmãos no ano que vem.
Porém cá estou, na detenção.
Malfoy estava sentado, encarando a madeira da mesa, sem expressão, distraído pensando em alguma coisa muito longe dali.
Me aproximei de Minerva, com a intenção de perguntar o que faríamos durante esse tempo presos aqui.
Eu: _Professora McGonagall - chamei.
Minerva: _Sim, Srta. Weasley? - direcionou seu olhar pra mim.
Eu: _Qual tarefa eu e o Cabeça de cotonete vamos ter que fazer? - questiono, vendo o loiro revirar os olhos.
Minerva: _O Senhor Finnigan teve outro acidente na sala do professor Slughorn, vocês devem limpar a bagunça - afirmou e dessa vez fui eu quem revirou os olhos.
Eu: _É sério? - pergunto desanimada.
Minerva: _Claro que sim Srta. Weasley. Algum problema?
Eu: _Não tem outra coisa pra fazer? De preferência sem o enjoadinho?
Draco: _Não seja hipócrita, é você que está com nojo de limpar a sala - disse, se levantando da cadeira. _Mas eu também não quero ter que limpar bagunça dos outros com essa Weasley, tenho coisas melhores pra fazer.
Minerva: _Deviam ter pensado nisso antes de começar um duelo no meio da escola - avisou, indo em direção a saída da sala. _Tenho que falar com o Professor Dumbledore, quando eu voltar quero ver a sala do Professor Slughorn brilhando, ouviram?
Eu: _Claro professora McGonagall - sorrio, mas assim que ela sai da sala, desmancho o sorriso.
Amo a Minerva, sério, só que passar minha sexta-feira limpando uma sala com o meu maior inimigo não fazia parte dos meus planos.
Draco: _Isso é tudo culpa sua - disse.
Eu: _Minha? Foi você quem disse que eu parecia um urubu morto em uma torradeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...