Wonderwall - James Potter

10.6K 486 1K
                                    

N/A: Não lembro quem pediu, mas cheguei.

Primeiramente, devo avisar que essa S/n é bem diferente das outras que eu já fiz, logo é bem possível que muitos não se identifiquem tanto. Basicamente esse imagine se passa a maior parte no Hospital St. Mungus e é 100% inspirado na semana em que eu fiquei com um parente em estado terminal.

De qualquer forma, espero que gostem.

Aviso: autora extremamente preguiçosa não revisou.

James Potter pov

Conheci S/n Fray nas férias de verão de 1976.

Na realidade, estudamos juntos desde o primeiro ano, porém se eu troquei duas palavras com ela durante as aulas de herbologia, já foi muito, pois eu nem sequer lembrava.

Observando de longe eu poderia dizer que ela não era a pessoa mais sociável do mundo. Suspeito que se escondia no salão comunal da lufa-lufa, mas também acho que a vi na biblioteca algumas vezes.

S/n não fazia o menor esforço para ser "popular", andava sempre com os mesmo amigos nos mesmos lugares e acho que nunca se meteu em problema nenhum, bem diferente de mim.

Onde nos conhecemos? Bom, o lugar não era muito romântico.

Flashback on

13 de julho de 1976, Hospital St. Mungus.

Meus pais e eu arrumamos as malas. O plano era ficar em algum lugar próximo do hospital em que minha vó estava já que eu ainda não tinha licença para aparatar (o que na minha opinião, deviam fornecer mais cedo).

Quando saímos pela rede de flu eram 5 da manhã, eu estava resmungando enquanto minha mãe me repreendia com o olhar.

Vovó estava nas últimas e eu queria sim ver ela, mas se sua morte é uma questão de horas, não poderiam me deixar dormir mais um pouco?

Bom, a Sra. Euphemia Potter não gostou muito do questionamento, que talvez fosse de fato insensível da minha parte, mas na época eu não me toquei.

Deixando as bagagens no quarto do hotel bruxo, atravessamos a rua praticamente vazia e escura, afinal o sol ainda estava por nascer. Entramos no Hospital, eu me encontrava de fato dormindo em pé.

Subindo alguns andares, chegamos no da vovó, que dormia como todos os pacientes, mas havia alguém acordada do lado dela, era S/n apesar de eu não ter reconhecido no primeiro momento.

A garota estava sentada em um banco desconfortável, usava uma calça jeans, moletom de zíper que parecia ter um tamanho levemente exagerado para o seu corpo, pantufas nos pés e um coque desajeitado do qual seus fios fugiam, além de parecer bem cansada.

Fleamont: _Olá S/n, quanto tempo - disse, se aproximando da maca em que minha vó se encontrava.

S/n: _Bom dia Senhor Potter e Senhora Potter, é um prazer revê-los - deu um pequeno sorriso, levantando do banco.

Revê-los? Eles já tinham se visto? Quem é ela e o que faz aqui? Será que é mais uma prima que eu esqueci?

Euphemia: _Trouxemos James dessa vez - disse, então me empurrou um pouquinho pra frente. _James essa é a S/n, vocês devem ter se visto em Hogwarts, sua vó praticamente adotou ela há alguns anos, sempre cuidaram uma da outra.

James: _Ah sim - estendi a mão para cumprimentá-la. _Por que será que eu nunca te encontrei na casa da vovó?

S/n: _Bom, você costuma passar o Natal na escola, e das vezes que veio nas férias tivemos desencontros eu acho - deu de ombros.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora