2. Eraser (÷) - Harry J. Potter

4.4K 269 568
                                    

N/A:

Demorar? Demorei. Postar? Postei. Prepara pro capítulo uhu

ps: talvez quando eu postar o próximo tenha trocado a capa, decidi fazer baseada nesse long aqui, espero q gostem, duas leitoras viram e gostaram.

Queria mto ter revisado mas demorei horas demais escrevendo, aproveitem.

Ah, lembrando que a S/n é descendente de Salazar Sonserina por causa da mãe dela , bjo bjo.

Narradora pov

O resto do primeiro ano foi um porre, como diria nossa recém-descoberta delinquente mirim, ou S/n Black Gaunt.

Qualquer relação com o Harry acabou por ali mesmo, em setembro de 1991. Provavelmente a única vez que trocaram palavras de fato tenha sido em uma detenção na Floresta Proibida, você, Potter, Rony, Hermione e Draco estavam fora da cama após o toque de recolher, o trio pra falar com o Hagrid, o loiro por espionar o trio e você por espionar o loiro espionando o trio.

E essas últimas palavras trocadas foram um "cala a boca Malfoy" sincronizado durante a caminhada, nada mais, nada menos.

Voltando a parte do porre, todo aquele medo que tinham de você por causa dos seus sobrenomes prevaleceu, poderia ser extremamente irritante ou agonizante, mas com o tempo se tornou quase fácil, você tinha Cho, Liam, a galera da detenção (que se resume às pessoas que também vivem na detenção, como Fred, George, Katie Bell, Ana Abott e etc).

Então o segundo ano chegou, com ele talvez novas oportunidades, novos problemas? Veremos.

Uma coisa digo com toda certeza do mundo, todo esse bullying, esse preconceito, essa ignorância, mudaram S/n. A garota está em uma transição, como alguém moldado no fogo do inferno, ela voltará cada vez mais forte.

[...]

1 de setembro de 1992, expresso Hogwarts.

Cho: _Cara, sério, o trem acabou de sair da estação, como todas as cabines já estão ocupadas? - questionou, enquanto você, ela e Liam andavam pelo trem.

S/n: _Bom, a renegada do grupo sou eu, então se quiserem se espalhar por aí com gente interessante tá tudo bem - deu de ombros, mesmo sabendo que os amigos nunca fariam isso.

Liam: _Ei, eu também sou renegado, ok? Esqueceu que eu me descobri gay nos plenos 12 anos? - brincou, pra dar um apoio.

Cho: _E todo mundo me pergunta por que eu saí de Mahoutokoro ou se eu sei falar a nossa língua. Alouu, digam não a xenofobia, eu sou descendente de asiáticos, não um alien - ironizou, depois fez uma careta. _Você acham que os aliens ficaram ofendidos?

S/n: _Nah, eles tão bem.

Hermione: _Oi, algum de vocês viu o Harry e o Rony? - perguntou, passando pela gente.

Liam: _Não.

S/n: _Eu sinceramente nem vi eles na estação.

Hermione: _Ok, obrigada mesmo assim - passou por vocês no corredor.

S/n: _Ainda sem sinal de cabines livres?

Cho: _Nadinha.

?: _S/n? - você virou pra ver quem era, então reconheceu uma garota ruiva, que apesar de ser um ano mais nova já tinha a mesma altura que você e aquele tom simpático na voz.

S/n: _Gina! E aí? - deu um abraço na menina.

Gina: _Meus irmãos me abandonaram, ainda bem que eu te encontrei, tô super perdida.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora