N/A: chegamos a cálice de fogo, não precisa ficar com medo não, só confia na tia que vai dar certo
E pra vcs n criarem esperanças, eu já aviso que não vai ter wolfstar, existem motivos, alguns podem ser spoilers, então só vou deixar avisado e pedir desculpas a quem queria que tivesse.
*Todo o crush do Harry na Cho e vice-versa foi deletado nesse imagine*
Narradora pov
Agosto, Toca.
S/n: _Ok, o incha-língua foi definitivamente aprovado, podem colocar na lista de produtos - disse aos gêmeos, enquanto tirava as cinzas da lareira de seu cabelo vermelho com uma toalha.
Fred e George: _Definitivamente aprovado - confirmaram, se sacudindo pra tirar a sujeira e indo para as escadas em seguida, te deixando sozinha com Potter.
Harry: _Os Dursley devem estar chorando agora - afirmou, também passando uma toalha em seus cabelos castanhos praticamente longos. _Eles só me deixaram vir pra cá assistir a copa porque acharam que vocês iam me buscar civilizadamente de carro.
S/n: _Coitados, agora estão com a sala imunda graças à rede de flu - riu levemente, torcendo a toalha na cabeça, deixando-a ali.
Harry: _Ver o Duda apavorado daquele jeito com uma língua de 6 metros vai fazer a bronca do ano que vem valer à pena - riu, ainda se esforçando pra limpar o cabelo.
S/n: _De nada, espalhe por aí que seu inimigo foi weasley-black-ado - brincou, roubando a toalha do moreno e tentando ajudá-lo a limpar seus fios.
Harry: _Obrigado - falou, pela sua ajuda. _Você andou falando com almofadinhas? - perguntou, usando o apelido que Sirius havia requisitado pra manter seu disfarce.
S/n: _Sim, ele mandou algumas cartas e semana passada veio me encontrar na colina, tomamos um café da tarde, foi legal - deu de ombros. _Ele me disse que planejava passar na Rua dos Alfeneiros em breve, mas contei que você estaria aqui por causa da copa, até tentei arranjar um ingresso porém concluímos que seria muito arriscado. Você também falou com ele? - questionou, colocando a toalha de lado após terminar de tirar as cinzas do cabelão dele.
Harry: _Sim, mas só cartas, também comprou todo o meu material e mandou por correio.
S/n: _Legal - começou a passar uma toalha pelas roupas que ainda estavam meio cheias de cinzas.
Harry: _S/n, você é parente de Voldemort, certo?
S/n: _Sobrinha-neta, sim - confirmou, meio distraída até que olhou pro Potter. _Por que?
Harry: _Você já sonhou com ele? Talvez em uma casa grande, com uma cobra.
S/n: _Sinto muito, mas não - respondeu, ficando curiosa. _Só que se você me contar o que lembra do sonho, posso te ajudar, li tudo sobre Tom Riddle que tinha nos diários da minha mãe e nos registros da falecida família Gaunt.
Harry: _De qualquer forma, eu não lembro muito dos sonhos. Se eu notar algo mais concreto, posso te contar, mas sonhos são só sonhos, certo?
S/n: _Depende de quantas aulas de adivinhação você assistiu - comentou, enquanto o moreno deu as costas pra sair daquele cômodo. _Potter, a cobra que você falou, se chama nagini, é parceira do Tom há muito tempo, também acho que o casarão deve ser a Mansão Riddle, e se você estiver sonhando com essas duas coisas que você não sabia da existência, pode não ser bom sinal.
[...]
S/n: _VAI BULGÁRIA! - gritou, olhando os jogadores de vermelho no estádio.
Fred e George: _CALA A BOCA S/N - reclamaram, com seus rostos pintados de verde e o pavor de ver o Krum se aproximando do pomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...