timeless - Regulus A. Black (parte três)

809 55 15
                                    

N/A: essa vai ser a parte final, amém?

Vai ter salto temporal, mas abraça a história

narrador pov

O retorno do contato de Regulus no Ministério demorou algumas semanas, tempo que vocês gastaram pesquisando como destruir uma horcrux e como desocupar a casa de Sirius.

Escolheram como refúgio uma casa em um bairro de Londres, conforme talvez o esconderijo mais confiável fosse no meio de trouxas.

O funcionário do Ministério que foi lhes encontrar numa cafeteria era Quim Shacklebolt, um corvino do qual Regulus era muito amigo antes de se tornar comensal. Você também o reconheceu, da Ordem da Fênix.

No momento Shacklebolt era secretário, mas estudava pra ser auror, e claramente tinha um futuro brilhante pela frente. Abriu sua maleta e retirou duas pastas, uma bem menor que a outra.

Quim: _Aqui o que vocês pediram - entregou. _Espero que seja tão importante quanto falaram, estou arriscando meu emprego aqui.

Regulus: _Você não faz ideia do quanto estamos gratos - assegurou.

Quim: _O menor é o laudo de morte de Hepzibá Smith, e o maior são os registros dos Gaunt desse século.

S/n: _Muito obrigada Quim - colocou ambas as pastas na própria bolsa. _Quando precisamos te devolver?

Quim: _Antes das 18h de amanhã, me encontrem perto da cabine telefônica sem atrasos.

Regulus: _Fechado - concordou com a cabeça.

Pouco depois vocês estavam na casa londrina que ocuparam, cada um lendo os arquivos que recebeu.

S/n: _Achei! - gritou, aliviada.

Regulus: _O que tem aí?

S/n: _Na semana após a morte de Hepzibá, a família denunciou o desaparecimento de alguns itens, dentre eles uma antiguidade conhecida por ser uma taça pertencente a Helga Hufflepuff.

Regulus: _Uma terceira horcrux - concluiu.

S/n: _Infelizmente não foi encontrada até hoje, mas ao menos sabemos o que é.

Regulus: _Só não foi encontrada ainda porque nós não procuramos - brincou.

S/n: _E como vão os Gaunt?

Regulus: _Até agora só sei que por anos a Mérope foi considerada um aborto, e que Servolo e Morfino eram denunciados com frequência por agredir trouxas.

S/n: _E quanto ao endereço?

Regulus: _Aqui só diz Little Hangleton, nada sobre a casa em si.

S/n: _Melhor do que nada. Com certeza deve ser uma casa mais afastada, podemos ir pra lá e perguntar aos moradores por algo do tipo.

Regulus: _E eles saberiam?

S/n: _Preciso te ensinar mais sobre como funcionam as cidades pequenas - brincou.

[...]

Sem muita demora, chegaram lá, na fachada da Cabana Gaunt.

Claramente não abrigava moradores há anos, afinal havia uma janela caída e alguns tijolos no chão, além das vinhas terem dominado o local.

Reggie destrancou a porta de madeira com magia, e vocês se depararam com um lugar escuro, cheio de aranhas, poeira e móveis jogados.

Regulus: _Parece que ninguém pisa aqui há anos - comentou. _Lumus.

S/n: _Provavelmente não pisa mesmo - concordou. _Revelio.

Após conjuração o feitiço de revelação, foi possível ver uma área luminosa no chão, que indicava o uso de diversos encantamentos.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora