3. seven (folklore) - Fred Weasley

670 47 26
                                    

N/A:

Voltei! (E só levou 4 meses)

Gente desculpa pelos longs abandonados (o do Harry é o do Remus) juro q tô tentando continuar eles mas faz tipo 3 anos que eu comecei a escrevê-los ent fica difícil pegar a vibe.

É isso, bom capítulo, esse tá babado!

narradora pov

O ano mau havia começado e um novo clima tenso havia sido espalhado por Hogwarts. Até mesmo Fred e S/n - que haviam gargalhado durante 20 minutos após o Weasley contar a ela sobre como Harry Potter havia chamado a mãe de Simas Finnigan de burra - eram atingidos pelo peso fúnebre da escola.

Muitos duvidavam do retorno de Lord Voldemort, e claro que Dolores Umbridge, a vaca rosa do ministério que agia como se mandasse ali, piorava tudo com sua estratégia negacionista.

S/n: _Ela proibiu varinhas na aula! Na aula de DCAT, literalmente a que mais precisamos de varinhas! - reclamou, sentando no banco ocupado por Fred, na praça da Torre do Relógio.

Fred: _Imagina como seria hilário se você fizesse magia com as mãos na aula dela, então? - sugeriu, te fazendo concordar com a cabeça.

George: _Se eu soubesse que a melhor matéria de Hogwarts se tornaria isso, a teria abandonado no ano passado! - desabafou, se debruçando mais sobre a grama que havia sentado.

Fred: _Ela quer que a gente leia livros! Estamos no último ano, qual o sentido de começarmos a ler livros agora??

S/n: _Ela disse especificamente que não precisamos aprender magia defensiva, ou qualquer magia no geral.

Fred: _Já pegou detenção com ela?

S/n: _Ainda não - respondeu, juntando as mãos e murmurando um amém inaudível. _E vocês?

George: _Nosso horário é amanhã às 16h - entregou, dando de ombros. _Que tipo de professor faz a própria detenção além do Snape? Por que não só mandar a gente organizar a biblioteca ou limpar a sala de troféus como todos os outros?

Fred: _Falando no diabo... - murmurou.

Um feitiço foi te levando pra trás até estar distante de Fred no banco. Só então olhou pro lado e notou Dolores Umbridge, com sua varinha e um sorriso falso.

Umbridge: _Meninos e meninas não devem ficar tão próximos assim nessa idade! - comentou, com autoridade e sem perder o sorriso. _Srta. Malfoy, que tal escolher uma saia mais longa no futuro?

Você parou alguns segundos, apenas encarando ela, demorando a acreditar no que estava ouvindo. Nunca um professor em Hogwarts havia sido tão intrometido.

S/n: _Pode deixar! - respondeu com um sorriso falso.

Quando a vaca rosa se afastou, vocês três começaram a rir.

S/n: _Mas que puta! - brincou.

Fred: _Me diz que não vai seguir o conselho dela!

Você apenas o respondeu com um sorriso emblemático.

[...]

No dia seguinte, você ficou tão orgulhosa de si mesma quanto uma pessoa pode ficar.

Apareceu pra segunda aula de DCAT vestindo um sorriso no rosto e uma saia 10 cm mais curta que a anterior, além de, claro, um salto alto vermelho como cereja do bolo, pra destacar ainda mais suas pernas.

Deu até uma piscadinha pra Umbridge enquanto ela te entregava o bilhete a condenando a detenção. Foi bem gratificante.

Até, claro, o horário da detenção chegar.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora