N/A: Quem é vivo sempre aparece
Espero sinceramente que vocês ainda não estejam cansados dessa história, pq tem esse e mais a parte 7 (talvez a 8 se a 7 n for o bastante k)
Esse capítulo é narrado pela S/n, então vai ter mais ponto de vista dela, talvez seja meio pra baixo no começo.
S/n Castellan pov
O luto é constituído por vários estágios, o choque, a percepção, a dor, a negação e acho que o último é a aceitação.
Bom, minhas últimas semanas em Hogwarts se resumiram a isso.
Nos primeiros 5 dias eu não fui para as aulas, nem Veronica, nem Daphne, ela até mesmo trouxe Thalia para o nosso dormitório e nem Pansy ou Maria ousaram reclamar (traziam até comida pra gente).
Ficávamos as 4 lá (junto a Lyomaf também), sem dizer nada, só encarando o teto em cantos diferentes do quarto ou abraçadas sem trocar emoções de fato. Era o choque.
Mas ainda nesse estágio, eu notei que precisava sair dali, não podia me esconder, certo?
Passei todos os últimos dias de aula assistindo professores fazendo explicações, porém na realidade eu não ouvia nada do que diziam, muito menos anotava o que estava no quadro, só ficava ali, olhando para um ponto específico da sala com uma respiração quase imperceptível e na mesma posição.
Foi no trem que a percepção me alcançou, acho que foi mais ou menos quando a moça do carrinho de doces perguntou se eu queria alcaçus, me fez lembrar de quando Luke colocou por cima dos olhos como se fossem óculos e brincou com algo bobo como lentes laser.
Ou talvez tenha sido algumas horas antes, quando eu coloquei meu uniforme da Sonserina na mala e lembrei de 2 de setembro de 1991.
Flashback On
Luke: _Mana, podemos conversar? - perguntou enquanto eu andava pelo corredor com Daphne e Veronica, as meninas que conheci ontem.
S/n: _Claro - fui até o loiro. _Por favor me diz que não vai fazer um discurso sobre eu ter cuidado com a sonserina, não aguento mais alguém me julgando.
Luke: _Não, claro que não - deu um pequeno sorriso. _Eu estou orgulhoso de você, foda-se para qual casa você vai, seja qual for eles são sortudos de te ter maninha.
S/n: _Acha mesmo isso?
Luke: _Acho - deu de ombros. _E já pode me dar a lista de nomes de quem ficou te julgando, porque essas pessoas vão ter sérios problemas - brincou.
S/n: _Você vai precisar de uns 5 pergaminhos - ironizo.
Luke: _Papai mandou uma carta, não foi?
S/n: _É - suspiro. _Ao menos não foi um berrador.
Luke: _Vou tentar falar com ele - prometeu. _E se ele não me escutar, vou brigar com ele.
S/n: _Deixa que eu brigo, você e a Lia não precisam se envolver, eu luto minhas lutas.
Luke: _Não precisa lutar sozinha. Você e a Thali são minha família, ninguém, ninguém mexe com a minha família.
S/n: _Obrigada Luke, não sei o que seria de mim sem você mano - sorrio.
Flashback Off
Talvez essa cena tenha se repetido na minha cabeça mais vezes do que eu possa admitir, bom, é faz parte do estágio da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...