Drivers License (parte dois) - Narcisa Malfoy

4.2K 217 376
                                    

N/A: Eu falei que não ia atualizar até a Karol sair do bbb, mas a puta além de ter a ousadia de ficar, me fazendo flopar com a espera

E também eu amo vcs, desculpa estar atualizando em domingo, feliz dia de São Valentim (quarta é meu aniversário, vou tentar postar a parte três pra todo mundo me dar parabéns )

Nada revisado galeris

Narradora pov

Recapitulando, vocês estavam no Três Vassouras, era 18 de dezembro de 1971, então o professor Horácio Slughorn entrou no ambiente.

Slughorn: _Parabéns Senhorita Hale, o seu pergaminho pré-recesso ficou ótimo, você recebeu o total da nota na tarefa, eu vim parabenizá-la pessoalmente - contou, se aproximando da sua mesa com uma cerveja.

S/n: _É sério? - abriu um grande sorriso e involuntariamente pegou a mão de Narcisa por cima da mesa.

Slughorn: _Seríssimo! E a Senhorita Black também obteve toda a nota, meus parabéns!

Você e a loira apenas se olharam sorrindo uma pra outra. Só que então Lucius trombou na mesa, não disse nada, só queria ser um inconveniente e mostrar que estava saindo. Por reação Ciça separou as mãos das suas, provavelmente tinha ficado incomodada mas você sentiu que deveria juntar as mãos de novo, e isso foi bom.

Slughorn: _Você vai na minha festa de Natal na quinta, certo? Pode levar um acompanhante.

S/n: _Claro, damos uma passada lá - tomou um gole de cerveja.

Slughorn: _Você e a Senhorita...Vocês duas...Ah - deu uma risada no momento em que notou.

Narcisa: _Algum problema Professor Slughorn? - questionou, segurando o riso.

Slughorn: _Problema? Hum, hum, não. Eu adoro as gays, les-lesbicas - sorriu desajustado, levantando a cabeça de cerveja como se fosse brindar a algo. _Vão lésbicas! - assim que ele saudou vocês, saiu de cena, indo pra outro canto do bar, liberando vocês pra rirem a vontade.

S/n: _Inacreditável - tomou um gole da cerveja ao voltar ao normal.

Narcisa: _Então parece que temos uma festa de Natal pra ir - afirmou, parando de rir e verificando suas sacolas. _Tenho que escrever uma carta pra Bella avisando que não vou passar o recesso em casa.

S/n: _Ah, não precisa, a festa é antes do dia de pegar o trem.

Narcisa: _Mas você vai ficar por aqui, não vai?

S/n: _Eu nunca perderia o banquete de Hogwarts.

Narcisa: _Então eu também não - respondeu, dando um sorriso de lado.

[...]

23 de dezembro de 1971, dia da festa do Slug.

Você estava agora pronta, esperando do lado de fora da entrada do salão comunal da sonserina junto a Teddy, que havia sido convidado por Andrômeda como acompanhante.

O look escolhido foi um terninho vermelho escuro de veludo sem nada embaixo e uma saia preta justa de couro, além da bota também preta e também de veludo com cano alto. Seu cabelo se encontrava ajeitado pro lado e várias jóias acompanhavam seu estilo.

E então quando a porta do salão comunal se abriu, você quase perdeu o fôlego. Talvez sempre quase perdesse o fôlego ao ver Narcisa, porque ela era de fato linda.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora