timeless - Regulus A. Black

1.6K 122 20
                                    

N/A:

Não sou especialista na história canon do Regulus e nem na do marauderstok, mas vou ser criativa

Espero que gostem🫶🏼 (tava com saudade!)

ps: revisei só metade do cap

narrador pov

Tudo queimava para Regulus Black.

Em especial seus pulmões, enquanto se enchiam de água.

Ainda conseguia perceber algumas coisas, como as mãos sem vida que o arrastavam para o fundo. Ah, os Inferi.

Nem imaginava que seu mestre tivesse matado tanta gente, tantos seres que o arrastavam para o fim de sua existência.

Não conseguia deixar de pensar em todos os seus arrependimentos. Seu mestre, o maior deles. Se arrependia de boa parte das coisas que disse, boa parte de coisas que fez. Incluiu Sirius nos seus arrependimentos. Como não poderia? Era o mais doloroso deles.

Era o fim de todas as coisas e tudo que sentia era dor.

Não tinha mais forças pra tentar destruir o medalhão, ou tentar lutar, e por fim, nem forças pra se arrepender.

Regulus não tinha tempo. Algo que todo jovem acredita ser infinito, também algo que Black nunca teria o bastante. Ficaria congelado pra sempre como o homem que quase fez a coisa certa. Isso se alguém se lembrasse dele.

Sentia tudo dentro de si queimando.

Até que algo mudou.

O fogo, antes invisível, se tornou laranja vivo.

Talvez já tivesse morrido, e aquilo fosse o pós-morte.

Não sentia mais o peso dos inferi o levando ao abismo. Na verdade, parecia que os inferi queimavam agora. Tudo queimava, menos ele.

Mesmo sem o peso, não tinha forças pra subir, não tinha ar, não tinha nada.

Viu uma sombra se aproximar, mas não conseguiu se manter consciente pra todo o resto.

[...]

Quando abriu os olhos de novo, estava vomitando água em uma areia escura.

Parecia que a água nunca acabava, e ainda não tinha certeza se estava vivo. Passou a ficar frenético, engolir a água que não havia terminado de sair.

?: _Epa, calma - alguém tocou em suas costas, foi quanto ele notou as próprias roupas molhadas e geladas. _Precisa botar pra fora.

Conseguiu controlar seu frenesi, e quanto toda a água saiu, caiu na areia, sentindo algo muito mais forte que exaustão.

Demorou algum tempo até que conseguisse dizer algo. Notou que ainda estava na caverna em que tentou destruir o medalhão, e o lago onde praticamente morreu queimava, como seria possível um lago queimar?

Regulus: _Quem é você? - questionou, com a voz fraca de quem quase havia se afogado.

?: _E eu achando que era memóravel - respondeu, estendendo a mão a ele para que se levantasse. _Sou a S/n Deveraux, lembra? De Hogwarts.

Quando sua visão pareceu voltar mais ao normal, a reconheceu, haviam se visto há 3 meses na festa de formatura do Clube do Slugue, seus olhos eram claros, seu cabelo era volumoso e não era possível determinar a cor exata naquela pouca luz. Usava calças largas, uma regata preta de gola alta, um sobretudo marrom e botas de couro. Tudo encharcado pela água do lago, claro, porém permanecia notável, igual havia sido nos anos em que estudaram juntos.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora