6. my tears ricocheat (folklore) - Fred Weasley

510 33 11
                                    

N/A: voltei rápido hein pqp

espero q vcs estejam com tempo, tá enorme🫶🏼

Última coisa: CONFIEM EM MIM!

"I didn't have it in myself to go with grace
And so the battleships will sink beneath the waves
You had to kill me, but it killed you just the same
Cursing my name, wishing I stayed
You turned into your worst fears"

Narradora pov

"São tempos sombrios, não há como negar! Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior do que a que enfrenta hoje. Mas agora digo aos nossos cidadãos: Nós, sempre seus servos, iremos continuar defendendo a sua liberdade e iremos repelir as forças que querem retirá-la de vocês! O Ministério continua...forte!" - discurso do Ministro da Magia.

"Marca Negra espalha o pânico" - manchete do Profeta Diário.

"Família de trouxas assassinada" - manchete do Profeta Diário.

"Cresce o número de Comensais da morte" - manchete do Profeta Diário.

"Desaparece Caridade Burbage, professora de Estudo dos Trouxas de Hogwarts" - manchete.

Noite da última semana de julho de 1997, Toca

Era o fim de semana do casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour. Portanto, a casa da família estava cheia. Bom, com exceção da noite do atual dia, quando ocorreria a missão que pretendia levar Harry Potter em segurança da Rua dos Alfeneiros n°4 até a Toca.

S/n obviamente não havia ido, quer dizer, seria a mesmíssima coisa de se entregar de bandeja pro papai Voldemort, e ela não faria isso. Ficou sendo a única responsável por uma operação quase tão útil quanto: fazer hora extra no Ministério. A essa altura, já havia criado vínculos com seus colegas de trabalho, o bastante pra saber quais eram comensais e o bastante pra que eles deixassem escapar alguns de seus planos.

De qualquer forma, não estava tão concentrada quanto deveria, estava preocupada com Fred e, por algum motivo, sentia uma angústia inata. Às vezes sentia as coisas sem motivo algum, costumava pensar que tinha algum grau de bipolaridade, hoje em dia supõe que, se consegue ver a mente do seu pai e vice-versa, provavelmente devem compartilhar sensações as vezes também.

Após ter descoberto o bastante, decidiu que era hora de ir pra Toca, conferir todos. Entrou pela rede de flu do Ministério e saiu diretamente na lareira da Toca, recuperando sua aparência original quase que imediatamente.

S/n: _Ninguém voltou ainda? - questionou a Gina, franzindo levemente o cenho enquanto se apoiava na parede pra tirar os próprios saltos agulha.

Antes que a ruiva pudesse responder, foi possível ouvir passos no matagal, então as duas saíram junto a Sra. Weasley, se deparando com Potter e o guarda-caça de Hogwarts.

Molly: _Harry? Hagrid? O que aconteceu? Onde estão os outros?

Harry: _Ninguém mais voltou?

Hagrid: _Nos atacaram logo que saímos, Molly. Não tivemos chance.

Molly: _Ah bem, graças aos céus os dois estão bem.

Hagrid: _Os Comensais da Morte estavam esperando por nós, foi uma emboscada.

Gina: _Rony e Tonks já deviam ter voltado...Papai e o Fred também - comentou, se aproximando de Harry, o que te trouxe uma ruga de preocupação.

De repente ouviu-se um barulho cortante no ar e mais passos no matagal.

Remus: _Aqui! Rápido! - foi se aproximando e todos arregalaram os olhos ao reconhecer George quase desacordado apoiado no lobisomen, com a orelha sangrando.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora