N/A: trouxe com música de novo pq eu gosto kkk, vcs q lutem
Hoje é com meu amor Sirius, as vezes ele é babaca, lidemos com isso
Sirius Black pov
Vocês fazem ideia do que é ter uma sonserina vingativa na sua cola?
S/n Gaunt é a gata mais irritante, manipuladora e onisciente que eu já vi na minha vida.
Toda vez que eu vou ter um momento de felicidade ela aparece lá e estraga, isso me tira do sério.
Por que ela faz isso? Digamos que S/n não é a maior fã das zoeiras que os marotos fazem com os alunos da sonserina.
Antes nós podíamos chegar na mesa da casa verde, fazer umas piadas e sair rindo da cara deles, só que aí a descendentezinha de Salazar Sonserina percebeu e começou a devolver na mesma moeda.
Sempre que nos aproximamos dos sonserinos ela já tem um mini exército indo em direção aos grifinórios.
Acho definitivamente injusto.
Só que S/n não fica perseguindo todos igualmente, a garota enfezou comigo por causa do acidente com Snape na casa dos gritos, então sou eu quem sofre mais.
Se eu estou tentando aprontar alguma, ela me dedura, se eu estou beijando qualquer garota, ela trata de assustar e pior, rouba toda, TODAS as bolas de mim no quadribol.
Essa perseguição está acabando com a minha vida, então resolvi confrontar a garota, tentar achar um acordo pra isso parar, porque não aguento mais.
Só que enquanto fui procurar a garota, acabei encontrando Lisa Winchester, uma das meninas mais bonitas da Lufa-Lufa, ela estava meio carente (o que foi bom pra mim).
No momento estávamos encostados em um canto. Minha mão estava na sua cintura, as dela na minha nuca enquanto nos beijávamos.
E digamos que Lisa Winchester beija muito bem.
S/n: _Ew Lisa, eu não faria isso se fosse você - se aproximou com uma cara de nojo, interrompendo nosso beijo.
Eu: _Não escuta ela - já tento evitar a tragédia.
S/n: _O Sirius é cheio de pulgas e piolhos, ouvi um monte de gente reclamando que pegou com ele - dizia enquanto Lisa se afastou de mim. _Uma das meninas até arrancou um tufo de cabelo, acredita?
Lisa: _Eca, que nojo - foi dando as costas, indo embora.
Sirius: _Ei, espera aí gata.
S/n: _ISSO SEM COMENTAR DA HERPES GENI- coloco a mão na boca dela, tampando pra não gritar o resto.
Quando Lisa já minha ido embora, S/n encravou suas unhas no meu pulso, retirando minha mão de sua boca a base de dor.
Sirius: _Ai caralho, qual a necessidade?
S/n: _Acabar com a sua vida é o ponto alto do meu dia - deu um sorriso cínico.
Sirius: _Dá pra você parar com isso? Tá fudendo comigo!
S/n: _Ah, sim, claro - dou um sorriso. _Que não, né idiota?
Sirius: _Puta que pariu - reviro os olhos. _Se continuar com isso, eu acabo com você.
S/n: _Acaba nada - riu, cruzando os braços.
Sirius: _Ok, me diz o que eu preciso fazer pra você me deixar em paz.
S/n: _Você faria qualquer coisa? - arqueou a sobrancelha.
Sirius: _Qualquer, absolutamente qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...