Daddy Issues (parte quatro) - Draco Malfoy

6.6K 409 605
                                    

N/A:

Não sei se vocês perceberam que tinha dado problema, mas recuperei esse capítulo (apesar de ter perdido todas visualizações e os comentários)

Percebi que o Draco é mesmo o boy da galera, tem mta gnt aqui que só leu Detention e agora Daddy Issues

Isso não me incomoda, sejam felizes, fiz mais de 7 mil palavras pra vcs hj kkkkkkk

Boa leitura

Narradora pov

E chegou o dia de voltar para Hogwarts.

Depois do jogo (e a confusão sobre a marca negra), suas férias voltaram ao normal, algumas discussões com seu pai por aqui e lá, cartas do Malfoy, esse tipo de coisa.

Acordou cedo, conferiu o malão, amarrou os cabelos (agora longos) em um rabo alto, colocou uma saia preta de couro, tênis também pretos, uma blusa verde, a jaqueta de serpente e o colar com pingente de estrela.

O café da manhã incluiu um discurso sobre como vocês deveriam ser impecáveis esse ano (durante todo o tempo Hermes olhou para você), também houve coisas para Luke como "você com 17 já pode participar de tudo, pode trazer orgulho para a família" como se algo interessante fosse acontecer, além de perguntas para Thalia e você do tipo "algum grifinório interessante na escola?", mas vocês protegeram uma à outra das confissões fingindo estarem distraídas com lyomaf.

Embarcaram no trem no tempo certo, caminhando pelo corredor em busca de cabines, as quais logo encontraram.

Veronica: _E achamos nossa família favorita - afirmou, abrindo a porta.

Daphne: _Não que estivéssemos buscando com tanta convicção - disfarçou, entrando na cabine.

Veronica: _Estávamos sim, inclusive fugindo do outro vagão - olhou pra você. _Pansy e Maria combinaram os ciclos, tpm dupla.

S/n: _Sério? Merlin que nos salve.

Daphne: _Como foram o resto das férias?

Thalia: _Bem - deu um espaço para Daph sentar, logo lyo subiu no colo dela

Luke: _Chatas - corrigiu.

Veronica: _Se tivesse me chamado eu concertava isso rapidinho - deu uma piscadela pro seu irmão, que riu.

S/n: _Tem fogo demais envolvido no ambiente - guardou o malão, mas continuou em pé. _Vou caminhar pelo trem, cuidem do lyo.

Veronica: _Com caminhar pelo trem ela quis dizer que vai procurar o Malfoy.

S/n: _Isso, e talvez eu só volte na hora de me trocar.

Thalia: _Que isso hein S/n.

S/n: _Só estava sendo honesta - brincou, saindo da cabine.

O corredor estava praticamente vazio, o trem tinha acabado de sair da estação e quase todos estavam em suas cabines.

Após caminhar um pouco, você encontrou Draco, Crabble e Goyle de frente para os bancos em que estavam Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley.

S/n: _Ele tá incomodando vocês? - perguntou ao trio da grifinória.

Hermione: _Bastante na verdade - respondeu, parecendo curiosa com o que você faria.

S/n: _Então estou levando embora - apontou para Malfoy e os grandalhões. _Vocês três, circulando vai, circulando.

Draco: _Oi pra você também - ironizou, enquanto Crabble e Goyle pareciam um pouco irritados de ter que para de importunar os outros.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora