1. invisible string (folklore) - Fred Weasley

3.2K 119 34
                                    

N/A: voltei loverss

Trouxe um long imagine com o Fred baseado numa realidade alternativa de Hogwarts que eu criei na minha cabeça há uns 2 anos. (ps: vai ser cheio de emoções)

Cada capítulo será uma música da Taylor Swift do álbum folklore, talvez esse seja o imagine que mais foge da realidade em relação aos que eu havia criado. Veronica Parkinson (de Daddy Issues) ainda voltará como irmã da Pansy, dessa vez mais velha, mas a família Castellan não fará parte dessa história.

Espero que gostem *emoji de coração*

Narradora pov

O ano era 1994.

Porém para que nossos personagens sejam bem apresentados, é melhor que narremos a história que os conduziu para os dias atuais, não?

S/n Amelia Malfoy nasceu no ano de 1979, seus pais biológicos são desconhecidos ao público, foi adotada por Narcisa e Lucius Malfoy em outubro de 1981, crescendo ao lado de Draco Malfoy.

Não eram como irmãos, sinceramente mau se falavam, não era ódio, apenas eram tratados de forma diferente pelos chefes do pedaço. Draco era visto como projeto, folha em branco feita pra ser preenchida com dogmas e tradições, já S/n era como uma visitante de honra sendo recebida por mérito, ninguém a dizia o que fazer, as vezes ninguém a dizia nada, mas sempre receberia tudo o que pedisse, de fato era mais uma agregada à família do que parte dela em si.

Isso não foi ruim, tinha ótimos papos com os livros e elfos domésticos da casa, até que no ano de 1990 iniciou em Hogwarts. Caiu na sonserina, um alívio para os Malfoy's, porém há rumores de que pelo empate do chapéu, quase acabou na lufa-lufa.

Seu primeiro ano não foi nada mais que tranquilo, encontrou uma parceira no crime em Veronica Parkinson, conheceu as detenções, quase falhou nos exames de Herbologia, e nos de História da Magia, torceu no quadribol, ganhou a taça de quadribol, ganhou a taça das casas, viveu o melhor da experiência.

Já em seu segundo ano Draco entrou na escola, Harry Potter também, houve um trasgo, você se tornou goleira do time sonserino, fez amizade com pessoas de outras casas, com menção honrosa a Cedrico Diggory e Lino Jordan. Houveram rumores do professor Quirrell possuído por Voldemort, houve Harry Potter na enfermaria nomeado como herói em ascensão (e ladrão de taça das casas).

No ano 3 você se inscreveu em Adivinhações pra poder rir um pouco e em Estudos sobre Trouxas porque parecia fácil, além de ter conhecido a Zonko's e o Três Vassouras, o auge de ser um terceiranista. Teve a história da Câmara Secreta, que lhe pareceu muito intrigante por incluir o termo "secreta" no nome, era um mistério fascinante como casos criminais, e também uma situação trágica como casos criminais.

Como não estava inclusa nos grupos que eram atingidos por essas situações de perigo, não ficou sabendo de muitos detalhes de como a história acabou, porém quando voltou pra casa naquele verão, Dobby já não era mais um dos habitantes do perímetro e Lucius passou a ser ainda mais calado.

Veio então seu quarto ano, 1993, justamente na época em que Sirius Black fugiu da prisão. S/n não podia afirmar ter algum sentimento pelo criminoso polêmico, conhecia as fofocas, mas não era nada que te despertasse um ódio mortal, ou uma empatia. Sentia talvez medo, mas aquele medo que aparece quando se está sozinha em um ambiente escuro e escuta um barulho, medo de um assassino fugitivo por perto, pouco importava se fosse Black ou Ted Bundy.

Os dementadores sim eram um saco, atrapalhavam no quadribol mais que os pitis de Draco Malfoy após ser riscado por um hipogrifo.

Ficou triste com a demissão do Professor Lupin, era um ótimo mentor pra você, o que mais conhecia truques para prender a atenção dos alunos dentro do corpo docente de Hogwarts, pouco importava ser um lobisomen.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora