Lover - Harry Potter

21.8K 781 1.3K
                                    

N/A: Essa é uma das minhas músicas românticas favoritas sem dúvida

Lover parece chato mas é mto bom e eu vou improvisar nesse cap

Sim gente, eu fiz um com o Harry, pq o cap do Fred tá mais difícil de escrever, aí eu queria muito atualizar pq eu não gosto de demorar, então fiz meu máximo aqui.

NÃO REVISEI

S/n David pov

Já fazia quase uma semana que Harry tinha vindo para minha casa passar o Natal comigo, estamos passando muito tempo juntos, as vezes ele comenta sobre sua "família" - se é que os Dursley podem ser chamado assim - e eu sempre fico com um pouco de pena, não que eu seja tão próxima dos meus pais.

Acontece que eu confessei a ele que gostava dele há umas 2 semanas, e o moreno disse que sentia o mesmo, estamos juntos desde então.

Estou me divertindo com a companhia do Potter, ficamos conversando e trabalhando nos planos para ajudar a derrotar você sabe quem nesse meio tempo.

Bom, facilita o fato de estar vivendo com o escolhido.

Só que não é só isso, Hermione & Rony estão ficando aqui "temporariamente" também, porque acontece que os pais da Granger - apesar de legais - são trouxas e não podem ajudar com a batalha que vem por aí, então a morena conseguiu dar uma fugida.

Ou seja, ela estava meio desabrigada, é amiga do Harry e claro que minha também, então oferecemos pra ficar aqui conosco.

É até divertido. Agora o Ronald só veio de intruso mesmo. Ele é o terceiro do grupo e não queria ficar separado dos outros durante esse recesso, mas tem sua própria família e casa, além do fato de que Molly provavelmente cozinha melhor que eu.

O folgado só queria aproveitar a casa sem regras e cheia de comida, aposto.

Enfim, Hermione e Ron estavam fora agora, acho que saíram com os gêmeos e Gina pra algum lugar, são 19hrs, Harry está cozinhando macarrão com queijo e também cookies de Natal.

Detalhe: eu não fazia a menor ideia de que ele sabia cozinhar, então estou super impressionada. De qualquer forma acho que os cookies estão queimando.

Acontece que o moreno é viciadissimo em Natal (eu também não fazia ideia disso), e como ele está "à toa" na minha casa decidiu fazer toda a decoração, no fim das contas eu tive que ajudar.

Mas o importante é que os enfeites ficaram lindos, maravilhosos, bem mágicos na verdade, posso jurar que o papai Noel de porcelana falou comigo e foi meio sinistro.

N/A: esse cap na verdade é de uma fanfic lésbica minha e eu tô adaptando, desculpa se ficar estranho gnt

Eu tinha acabado de tomar banho, coloquei meu macacão de pijama cheio de abacaxis com bonés e desci as escadas, vendo Harry na cozinha.

Eu: _Uau Potter, tá o maior cheiro.

Harry: _Você não gosta de macarrão com queijo? - questionou, meio inseguro.

Eu: _Claro que não - ele me olha preocupado. _Eu AMO macarrão com queijo - completo e rio.

Harry: _Que susto S/a, nossa - brincou. _Hey, daqui a uns 2 dias é o banquete natalino, vamos fazer aqui mesmo?

Eu: _Ah meu deus, verdade, eu nem estava pensando nisso, é um detalhe importante né? - me sento no balcão.

Harry: _Eu estava falando com a Gina, pensamos em fazer aqui na cidade mesmo, sei que a casa é sua porém ainda podíamos ficar mais em família, tem os Weasley bem próximos, ano passado o Natal com eles foi muito bom.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora