2. cardigan (folklore) - Fred Weasley

1.1K 50 18
                                    

N/A: voltei, bora com segunda parte (o plano é serem cinco).

Eu sei q o primeiro pedido do último capítulo foi com James Potter, mas eu não consegui pensar em nada, sorry

Já que faz mais de 1 ano q eu postei a parte 1, aqui vai um resumo:
- Essa S/n é da sonserina, foi adotada pela Narcisa e pelo Lucius
- Ela é 1 ano mais velha que o Harry e um ano mais nova que Fred&George
- Ela e Fred tem um crush um no outro mas ela tbm estava tendo um rolo com o Cedrico e não sabia quem escolher, porém foi ao baile com o Fred
- Ela frequenta muitas detenções e é amiga da Veronica Parkinson (que eu trouxe de volta pra esse imagine)

Narrador pov

S/n mau conseguia raciocinar enquanto escalava as barras de metal da escada do Lago Negro. Ainda era inverno, que tipo de tortura era aquela?

Estava tentando adquirir noção de onde estava e quem era quando Fred e George apareceram, cobrindo-na de toalhas.

Fred: _Na próxima vez que for me deixar sozinho na detenção da biblioteca, avise - pediu de brincadeira, esfregando a toalha em você.

S/n: _Mas que porra aconteceu? - reclamou, vendo o uniforme da Sonserina que usava, encharcado e alguns fragmentos de algas nos seus tornozelos. _Nunca mais subo pra sala do velho sem saber porquê tô indo lá. Eu quero é processar essa caralha - brincou, tentando superar o frio.

Fred: _Pensa pelo lado bom.

George: _Você foi a primeira a sair - completou.

Fred: _O trio parada dura ainda tá lá, congelando. Será que sobreviverão?

George: _Nunca se sabe!

S/n: _Ah, parem - riu dos dois, então viu que Cedrico se aproximava. _Obrigada pelas toalhas, meninos.

George: _De nada.

Fred: _Se perguntarem por quê não há toalhas pras outras vítimas da prova, culpe o Fudge - aconselhou, então você notou que eles haviam roubado todas as toalhas disponíveis para você.

S/n: _Culpo sim. E sabe do que eu me lembrei?

George: _O que?

Fred: _Droga! - reclamou, sabendo do que você estava falando e pegando a caixa de apostas que havia deixado próxima. _Aqui vai, 1/6 de tudo arrecadado nas apostas - entregou, de mau gosto.

S/n: _Obrigada! - agradeceu, sorrindo de orelha a orelha.

Cedrico: _Oi gente - cumprimentou, sentando do seu lado e puxando um pouco das toalhas pra se aquecer também.

George respondeu o cumprimento com um aceno.

Fred: _Bom, agora temos que ir.

George: _Entregar as apostas.

Fred: _Ou fugir com elas! - brincou.

[...]

S/n: _Empatados em primeiro? - reclamou, segurando o profeta diário enquanto andava com Fred no corredor a caminho da detenção pra limpar a sala de troféus.

Fred: _Também achei injusto - confessou. _Principalmente considerando que o Harry foi bem melhor e é 3 anos mais novo que os outros campeões, que prodígio!

S/n: _Ah para! Qualquer coisa que a criança faz todo mundo sorri e aplaude só porque há uns 13 anos um velho tentou matar ele e não conseguiu. Uma piscina também tentou me matar quando eu tinha 3 anos e eu não fico ganhando aplauso por aí - zuou.

Fred: _Invejosa!

S/n: _Eu tô brincando, relaxa.

Fred: _Bom, esse empate será resolvido daqui a dois meses, aí a gente vai saber quem é mesmo o melhor.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora