Daddy Issues (parte dois) - Draco Malfoy

13.7K 1K 3.7K
                                    

N/A: gnt eu tô no pior dilema que uma potterhead pode ter kkkkkk cês acreditam que eu não tenho casa em Hogwarts? Depois de empatar o chapéu por 5 anos eu oficialmente desisto mds

Anyways, gostaram da nova capa? Espero que sim, demorou pra editar 

Alguns de vocês devem ter visto no meu perfil que esses dias tão sendo bem difíceis pra mim, mas quando vi que era aniversário do Tom Felton decidi fazer um esforcinho pra postar, espero que gostem, dei meu máximo.

Narradora pov

Terceiro ano.

Você entrou no grande salão junto com Veronica Parkinson e Daphne Greengrass, teriam que assistir a seleção dos primeranistas (uma delas era a irmã mais nova de Daph), em seguida teriam o banquete clássico.

Alguns alunos da sonserina já estavam sentados pelas mesas, Draco por exemplo, fazia piadas sobre o desmaio que Harry Potter teve no trem.

Daphne: _Amiga mas a sua bunda cresceu mesmo durante as férias - afirmou, olhando pra sua bunda.

Veronica: _S/n tá ficando toda gostosa, coitado do Malfoy.

Daphne: _Nah, ele também tá ficando gostoso - concluiu.

S/n: _Por que coitado do Malfoy gente? - questionou, então as meninas começaram a rir. _Que foi? É aquela história de que ele é apaixonado por mim de novo? Vero, talvez você tenha esquecido, mas ele é grudado é na sua irmã.

Veronica: _Não, a Pansy só é meio obcecada nele, eu chamo de trouxa só que ela fica puta comigo.

Daphne: _Certo, certo gatas, falamos sobre isso mais tarde.

Quando você se aproximou da mesa com as meninas, viu Draco imitando um desmaio de novo, já tratou de dar um tapa na nuca dele.

S/n: _Para de ser bobo Malfoy - disse, mas deu uma risada.

Draco: _Parar de ser bobo pra quê se tô te fazendo rir? ‐ arqueou a sobrancelha.

S/n: _Mas é só porque eu sou boba também, tem gente na mesa vizinha querendo te matar - aponto pra mesa da grifinória. _Não que isso seja novidade né?

Draco: _É um dom - ironizou.

S/n: _Sei - negou com a cabeça. _Você sabe se o time de quadribol liberou vagas esse ano? - questionou, procurando usar um tom casual.

Draco: _Acho que precisam de um artilheiro e um batedor, por que? 

S/n: _Só curiosidade - dou de ombros, na verdade você tinha belos motivos, porém seu maior dom era pra apanhadora, cargo já ocupado por Malfoy, além disso, seu irmão Luke é o capitão do time da grifinória esse ano.

Draco: _Você viu sobre o Black?

S/n: _Acho que todo mundo viu, dizem que ele vem pra escola, atrás do Potter, sabe?

Draco: _Ah, claro que vem. Mas acho melhor se apressar, porque os dementadores já deixaram o Potterzinho cagando nas calças - deu uma risada.

S/n: _Meu Deus, você é tão ridículo - revirou os olhos. _Como passou as férias?

Draco: Bom, eu- antes que pudesse responder, Pansy chegou, metendo-se no meio de vocês dois no banco e dizendo algo do tipo "senti sua falta" e mais melosidades para o loiro.

Você desviou sua atenção da conversa pra bater um papo com Daphne e Veronica, mas percebeu Malfoy te olhando quase o tempo todo.

[...]

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora