N/A:
Curiosidade: Quando eu comecei a escrever esse long imagine 2 anos atrás, eu planejava que fosse o último da fanfic. Mas com certeza não vai ser não gente, tô adorando voltar a escrever.
Bora pro capítulo
narradora pov
E como todos os "felizes para sempre" no mundo, o seu acabou muito cedo.
Talvez tenha acabado quando chegaram na toca e levaram uma bela bronca de Molly Weasley.
Ou talvez tenha acabado quando chegou a notícia do assassinato de Sirius Black.
Ou quando Voldemort te deixou uma mensagem pra que Harry entregasse: Seu pai estava vindo atrás de você.
Ou talvez, no fim das contas, você nunca, em todos os seus 17 anos, tivesse sido completa e totalmente feliz de verdade.
Provavelmente nada tão dramático.
Ao menos a Gemialidades Weasley foi inaugurada, após dois anos de trabalho duro seus e dos gêmeos. Apesar de você ter tido que comparecer a inauguração usando poção polissuco e fingindo ser Carlinhos Weasley.
Nem pode beijar seu namorado quando atenderam o primeiro cliente, afinal, seu namorado era seu irmão naquele momento.
É, toda a glória da fuga tinha acabado. Quase nunca podia frequentar a sua própria loja, e quando podia, não era como você mesma, era sempre com outro rosto, outro corpo, outra voz.
Teve a ideia de espalhar pistas falsas. Foi vista no caldeirão furado um dia, no outro foi vista entre os trouxas perto da Millenium Bridge em Londres, a qual foi atacada por comensais algumas horas depois, também foi vista na aldeia bruxa de Hogsmeade e várias outras pistas falsas durante o verão.
Certo dia, após o jantar, recebeu um carta do professor Dumbledore. Ele a convidou a voltar a Hogwarts pro seu sétimo ano, advertindo que a escola seria o local mais adequado pra escondê-la de seu pai possível.
Ele estava atrás de você. Ele realmente estava atrás de você.
Talvez deve se se perguntar o motivo. Okay, era seu pai, mas também era Voldemort! Ele com certeza teria uma intenção por trás. Havia a opção 1: queria te matar. Opção 2: queria que você fosse a herdeira do império das trevas. Opção 3: planejava te sequestrar e te forçar a ficar do lado dele e te usar e te fazer esquecer e abandonar tudo o que você acredita.
Honestamente, não era sobre o motivo. Você estava apavorada.
Como qualquer pessoa orgulhosa, não admitiria isso. Mas o medo quase te consumia com o passar dos dias. Não era medo de ser filha do "bruxo mais cruel quanto se pode ficar", era medo dele saber da sua existência, o medo do fato de que ele se importava com a sua existência, de que ele estava atrás de você.
Não que fosse possível ele simplesmente esquecer que tem uma filha, não é mesmo? Bom, mas você preferia milhões de vezes que ele esquecesse.
Não usava poção polissuco, ou ficava trancada na toca porque era forçada, fazia isso porque tinha um pavor absoluto do que aconteceria a si e a todos que você ama.
Estava em silêncio no escuro do quarto de Gina Weasley pensando sobre isso. Queria ser a pessoa engraçada e afrontosa que era há alguns meses. É tão medíocre viver assim, se escondendo.
Em um lampejo de vivacidade, levantou do coxão no chão e saiu silenciosamente do cômodo. Hermione e a Weasley estavam dormindo lá.
Subiu com cuidado dois lances de escada, então girou lentamente a maçaneta do quarto de Fred e George, entrando e constatando que estavam de fato acordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanficObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...