Paper Rings - Fred Wesley

19.1K 1K 2.8K
                                    

N/A:

Desculpa a demora, vou tentar manter a frequência de atualizar a cada 15 dias

Fred Weasley pov

Minha cabeça está infectada com aquele negócio estranho que eles chamam de paixão, e a culpa é toda da S/n Buffay.

O tipo de garota que não precisa da ajuda ou aprovação de ninguém, simplesmente faz o que quer, não sei explicar, ela tem opinião e presença, é estranho.

Não sou inseguro, eu e George arrasamos, existem até algumas garotas que gostam da gente. Mas com a S/n é diferente, estar perto dela me faz sentir diferente.

A lufana nem sempre está no meu grupo de amigos, mas já aprontou muito com a gente, sem dúvida tem o espírito encrenqueiro lá no fundo.

E S/n Buffay é bonita, tipo muito mesmo. Uma beleza latina apesar de ter nascido aqui na Escócia, com um cabelo castanho, não muito longo, mas também não é curto, além dos seus olhos castanhos que me prendem.

N/A: pode fingir q é outra aparência tá, eu só coloquei como eu imaginei

O George disse que eu tô bobinho nela. Claro que eu disfarcei, mas ele sabe que é verdade.

Só que uma garota como ela tem vários caras na cola, tem até boatos de que ela teve rolo com o Cedrico, eles eram próximos, S/n ficou bem abalada com a morte dele.

Eu tenho um plano pra conquistar aquela garota (e não inclui irritar ela até querer me matar, porém essa é a segunda opção, obrigado James), vou me aproximar dela, jogar um charme e deve dar certo.

Porém esse ano tá rolando um problema, começa com Dolores e termina com Umbridge.

Aquela super-bola de pêlo rosa tá em todos os cantos da escola, espreitando, espiando os alunos e dando ordens ridículas.

Proibiu os produtos Weasley, isso é muito injusto, meus dias estão quase depressivos se eu e o George não vendêssemos escondido já teríamos tentado fugir daqui.

Inclusive segundo aquelas regras absurdas garotos e garotas não podem ficar próximos, o que dificulta minhas conversas com S/a porque toda vez que eu tento a Umbridge aparece.

Só que hoje o pequeno Potter reuniu uma galera em Hogsmeade, o cara parecia tenso então acho que não foi ideia dele. Tinham algumas pessoas duvidando da volta da sucuri renegada, esse tipo de coisa.

Mas acabou que Harry fez um discurso motivacional (ou só deprimente) e abriu inscrições pra algumas aulas boas de defesa contra as artes das trevas.

Eu e meu irmão assinamos o nome, S/n também assim como todas as pessoas que estavam lá.

Enquanto voltávamos pra Hogwarts começamos a pensar em um lugar bom pra Armada de Dumbledore, onde a super-bola de pêlo rosa não descobriria, esse tipo de coisa.

No mesmo dia o Neville encontrou uma tal de Sala Precisa, que não estava no mapa do maroto, mas é bem útil.

Não demorou uma semana pra começarmos as aulas e esse seria o lugar perfeito pra eu me aproximar de S/a.

Eu: _Ei buffet - sorrio, me aproximando da morena.

S/n: _Você ainda insiste nesse apelido? - revirou os olhos de zoeira.

Eu: _É igualzinho seu sobrenome.

S/n: _A diferença é que eu não sirvo comida.

Eu: _Depende da situação né?

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora