N/A: pensa em alguém que anda sem criatividade gente
Isso mesmo, euzinha. MAS finalmente trouxe um cap lgbt, provavelmente vai ser o menos lido da fanfic, but espero q vcs curtam
Dessa vez tá meio distante da realidade, vão ter algumas referências de coisas que ainda não tinham sido criadas naquela época (tipo a música Malibu), além disso as personagens estão de férias e tem 18 anos
Ps: foi retirado da mesma fic antiga q eu tirei Lover do Harry. - Não revisado-
Gina Weasley pov
Então Hermione e Luna simplesmente foram embora, eu não entendi nada.
Topamos fazer uma viagem só as garotas pro Estados Unidos e então elas vão embora sem mais nem menos (ou talvez porque Crabble e Goyle invadiram para encher o saco, odeio eles).
Olho pra S/n, totalmente confusa e sem saber o que fazer na casa de praia, então vejo duas pessoas descendo as escadas, Tico e Teco claro.
Crabble: _Por acaso eu ouvi o barulho de duas gatas chegando da praia?
Gina: _Não sei otário, por acaso eu ouvi o som da minha mão batendo na tua cara?
S/n: _Eu ainda não ouvi Gina, talvez você devesse fazer acontecer - ironizou, cruzando os braços pra os idiotas.
Goyle: _Ah, qual é garotas? Não temos culpa da sangue ruim e da doidinha viajarem no cio - deu de ombros e eu soltei uma risada sarcástica. _E terem mau gosto.
Gina: _Mas gosto? Vocês me dão nojo, são só dois filhos da puta riquinhos que sempre tem o papai pra tirar da encrenca. Quero ver só quando o papai tiver que arrancar vocês dois de Azkaban - vou até as escadas e eles bloqueiam minha passagem, então empurro-os contra parede e subo as escadas até o quarto em que eu e S/n estávamos ficando.
Percebo que a de cabelos rosados me seguiu, começo a jogar minhas coisas na minha mala e ela também faz o mesmo, parecendo estar se segurando pra não descer as escadas e acabar com a raça daqueles dois.
S/n: _Já sabe pra onde vamos Gins? - perguntou, fechando a mala.
Gina: _Pensei em ficarmos por aqui em um hotel que nem a Hermione sugeriu, porque eu amei a praia, não podemos deixar eles estragarem a nossa viagem - sorrio, também fechando minha mala.
S/n: _Só nós duas? - me olhou surpresa, levantando a mala.
Gina: _É, tipo já íamos ficar meio sozinhas com Hermione e Luna por perto não gostando de mar, não vai ser estranho - sorrio, olhando pra ela, que retribui o sorriso.
S/n: _Se está tudo bem por você, por mim também - então a de cabelos rosados me ajudou a levantar a mala e começamos a descer as escadas, a garota estava com sua varinha na mão caso os idiotas voltassem, mas não estavam mais por ali.
Do que eu e S/n estávamos falando quando disse "não vai ser estranho?"
Bom, eu estava me referindo às memória de 3 anos atrás.
Acontece que é o seguinte, o ano era 1996, eu e Harry éramos muito amigos, tínhamos ganhado o primeiro jogo de quadribol do ano, era perto do Halloween logo decidi organizar uma festa a fantasia no salão comunal e foi lá que vi S/n direito pela primeira vez.
Ela tinha um cabelo castanho escuro e muito cacheado, vestida de chapeleira maluca.
Coincidentemente eu estava de Alice no país das maravilhas, então a garota chegou em mim, jogou uma cantada idiota que me fez rir "você é a Alice né? Me chama de chapeleira de deixa eu fazer do seu mundo uma maravilha" e...bom, foi uma noite incrível, onde rolaram sim alguns amassos, porém concordamos em nem falar nossos nomes ou outras informações, então não sabíamos como nos encontrar (é surpreendente como não é possível conhecer todos em Hogwarts, principalmente os das outras casas).
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...