Respirar Você - Cedrico Diggory

7.9K 494 1.8K
                                    

N/A: eu não ia vir pq fiz uma cirurgia e com dor, mas fodase pq vaso ruim n quebra

Prazer, eu tenho alma de velho e vim de one shot do Cedrico com Capital Inicial, quem amou?

Ngm pq a maioria os caps do Draco

Enfim, se vs se perguntando cadê a continuação de Hold On, sinto lhe informar q longe de estar pronta

Meu processo é assim: eu começo a escrever vários capítulos e conforme acabo, vou postando. uns 6 meses eu comecei um do Neville q ainda não terminei, escrevendo um da Luna desde setembro, todos estão sendo escritos um tempo mas nunca previsão de quando vão ficar prontos ou qual vai ficar pronto primeiro kkk

Fim de papo, bora

NÃO REVISADO COMO SEMPRE KKKKKKKKK

Narradora pov

O ano era 1994 e Hogwarts vibrava pelo Torneio Tribruxo.

Na verdade, já era dezembro e a primeira prova havia acontecido há um mês, o ânimo agora vinha por apenas um motivo: o Baile de Inverno.

Aconteceria na véspera de Natal e seria com certeza o evento mais deslumbrante de Hogwarts do último século, extremamente chique, formal e divertido.

Os corredores estavam cheios de caras chamando garotas pro baile ou até vice-versa em alguns casos, para alguns era o caos, para outros, um verdadeiro sonho.

E para S/n?

Bom, ninguém saberia dizer, porque ela havia perdido os três primeiros meses de aulas, não fazia ideia do que acontecia em Hogwarts, muito menos que haveria um baile.

A jovem teve uma emergência familiar na Itália e ainda não estava frequentando Hogwarts esse ano, na verdade, havia acabado de voltar.

Fred & George: _S/n? - perguntaram os dois, que iam em direção ao pátio.

S/n: _Meninos, oi - deixou o malão no chão e cumprimentou cada um dos gêmeos com.um abraço e um selinho (costumes italianos, não?).

George: _Não sabíamos que estava de volta.

S/n: _Eu literalmente acabei de chegar - falou, apontando para as malas, que os gêmeos logo tomaram nas mãos para acompanhá-la.

Fred: _Que bom, precisávamos da sua inteligência diferenciada no incrível kit mata-aula.

S/n: _Pelo nome eu já gostei, com certeza será útil. Como foram os últimos três meses sem mim? Além de muito entediantes, claro.

George: _Tirando a parte do entediantes, foram incríveis - disse, te deixando intrigada.

Fred: _Já ouviu falar de algo chamado Torneio Tribruxo, querida S/n?

S/n: _Competições entre outras escolas de Magia do mundo todo, claro que sei, por que?

Fred: _Tô vendo que na Itália não vende profeta diário - ironizou.

George: _Estamos tendo em Hogwarts, deve ter visto o barco de Durmstrang e as carruagens de Beauxbatons no Jardim, já foi até a primeira prova.

S/n: _Mentira! E eu perdi tudo isso? - exclamou, indignada. _E quem são os campeões.

Fred: _A de Beauxbatons é a linda e charmosa Fleur Delacour, de Durmstrang é o apanhador da Bulgária ou namorado do Ron, Viktor Krum. Já de Hogwarts é o Diggory, e o Harry também, longa história.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora