Drivers License (parte um) - Narcisa Malfoy

8.5K 276 403
                                    

N/A: é um fato que eu precisava trazer um imagine com essa música, e eu precisava trazer um imagine com a narcisa, então por que não juntar?

Não triste não, podem ler de boa

Vim também agradecer pelos 200K (que a gente deve bater ao longo da madrugada). Eu sei que gratidão de autora é chata, então muito obrigada e eu amo vocês, são perfeitos.

Gostaram da nova capa? A referência é o último imagine do Cedrico, deu trabalhinho pra fazer mas acho que ficou legalzinha

Bi's, Pan's & Curioso's, tenham um bom capítulo.

E DESSA VEZ EU REVISEI

Narradora pov

O ano era 1971 e o interesse era a Senhorita Narcisa Black.

Irmã mais nova da ex-aluna Bellatrix Black e da setimanista Andrômeda Black, cada uma com seu charme e personalidade.

Mas a Senhorita S/n Hale, uma grifinória, mestiça e batedora -profissional- do time de quadribol internacionalmente conhecido como Harpias de Holyhead, estava atraída diretamente à irmã Black mais nova.

Claro que Narcisa conhecia S/n, não sei se havia alguém que não a conhecesse, era tipo uma celebridade, apesar de estar no sétimo ano, vivia tendo que dar um autógrafo ou outro no corredor para fãs de seu time de quadribol. Mas segundo a loira, isso era extremamente irritante e inconveniente.

O fato é que Hale não era a única de olho na caçula Black, havia um cara, Lucius Malfoy, um pegador na verdade, o padrão do cara popular, olhos claros, alguns músculos, levemente encrenqueiro mas nunca sendo punido, com um lado machista e artilheirozinho da sonserina.

Só que como o machão que era, se tinha algum sentimento verdadeiro por Ciça, não demonstraria, afinal, famas foram feitas pra serem alimentadas, não?

E como o mundo é injusto de sua forma, Narcisa estava afim dele, era puro-sangue, bonito e talentoso, o tipo de pessoa que levaria pra conhecer seus pais, o tipo perfeito pra ela, mas também o tipo que parecia não se importar com nada além de impressionar os outros, ser grande.

Não que ela não quisesse ser grande também, mas talvez acima de todas as coisas quisesse ser valorizada, ser rara pra alguém.

E ela era rara pra S/n, só não entendia isso.

[...]

S/n: _Olá - se aproximou da mesa em que a loira ocupava na biblioteca. Você usava uma blusa preta de manga comprida e uma saia quadriculada colegial preto com branco, além de botas cano alto com salto. _Posso sentar aqui?

Narcisa: _Oh meu deus, é a S/n Hale do Harpias de Holyhead, vou desmaiar de emoção - ironizou, zoando sua "fama".

S/n: _Isso é um não? - arqueou a sobrancelha.

Narcisa: _Definitivamente - jogou naturalmente uma mecha de seu cabelo loiro pra trás. A garota usava uma blusa cinza de gola alta com mangas compridas, uma saia de couro preta, além da gravata verde de sua casa e um comum escarpã preto de veludo.

S/n: _Ótimo - soltou um sorriso e sentou na cadeira em frente a Black.

Narcisa: _Parece que alguém não sabe levar não como resposta - comentou, virando a página de um livro.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora