N/A: e vamos de ano do torneio tribruxo kkkkk
Postei de novo pq deu erro
Dessa vez vamos conhecer um pouco mais o pai da S/n (coloquei Hermes como apelido pra Hermínius)
Esse cap vai se passar durante tipo só dois dias, mas é bem de boas, pra compensar vcs antes do que tem por vir nas partes 6 e 7 k
Só mais uma coisinha, eu preciso agradecer mto vcs, estamos quase com 40K e eu to surtando kkkkk Sinto muito mesmo por não estar mais conseguindo acompanhar direitinho os comentários, eu leio todos que posso mas acabo me perdendo haha
Amo vcs, boa leitura
Narradora pov
Hermes: _Eu já disse que você não vai assistir o jogo S/n - disse em um tom grosso.
S/n: _Você tem a porra de 5 ingressos VIP por causa do ministério! Além disso, a mamãe nem quer ir - retrucou, seguindo ele pelas escadas, segurando lyo por só uma mão.
Hermes: _S/n você está de castigo, fugiu no meio da noite pra assistir um show de banda trouxa e agora sofra as consequências.
S/n: _Você por acaso teria deixado eu ir?
Hermes: _Não!
S/n: _Agora já sabe porque eu fui escondida no meio da noite - concluiu. _Além disso, ninguém me viu na vassoura, não usamos varinha, não cometemos nenhum crime.
Hermes: _Ah então tudo bem, porque minha filha não é criminosa, poxa vida não tinha olhado por esse lado - ironizou.
S/n: _Pai, é a final entre Bulgária e Irlanda, pela primeira vez em anos ganhamos do time de quadribol brasileiro e viemos pra droga da final, não pode me deixar de fora dessa!
Hermes: _Posso e vou.
S/n: _Não se lembra de quando jogávamos? - apelou, deixando o gato no chão (o mesmo desceu as escadas rapidamente). _Quando eu e você ganhávamos de Luke e Thalia, então podíamos escolher qual seria os planos do fim de semana...Quadribol é a nossa coisa pai.
Hermes: _Filha, você mentiu e me desobedeceu várias vezes nos últimos 3 anos.
S/n: _Você também não tem sido muito legal comigo - parou de segui-lo pelas enormes escadarias. _Pai, eu estou te pedindo pra não me excluir disso também, a família inteira já age como se eu não existisse. Dá pra você, pela primeira vez nos últimos três anos, fingir que ainda me considera sua filha e me levar na droga de um jogo de quadribol?
Hermínius apenas te encarou com alguns segundos, os cabelos longos e loiros arrumados, os olhos azuis vazios, nenhum sorriso, nenhuma expressão.
Hermes: _Vou falar com a sua mãe - respondeu, então voltou a subir as escadas da mansão Castellan.
Você soltou um suspiro aliviada, então ouviu Lia te chamar do andar de baixo.
Thalia: _Conseguiu convencer ele? - questionou, enquanto comia alguma coisa e tinha lyo enrolado em seus pés.
S/n: _Deixei ele na dúvida - respondeu, se debruçando sobre o corrimão pra poder enxergá-la melhor.
Thalia: _Ótimo - levou à boca uma colher do que parecia ser chocolate derretido. _Você sabe se a Daphne vai? - perguntou, meio embolado porque estava comendo e seu gato estava tentando escalá-la.
S/n: _Acho que não, ela não curte muito quadribol - deu de ombros.
Thalia: _Ela é uma garota bem diferente né? - comentou, fazendo você franzir o cenho e mandar um olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...