N/A:
Não fiquem mau acostumados pq normalmente eu n volto rápido assim nãoPrimeiramente, obg por ficarem pedindo continuação pq virou um long imagine involuntário e acho q vcs gostaram kkkkj
Segundamente, aproveitem um cap de coisa boa e sofrimento
Narradora pov
Um ano depois.
Após finalizar a escola, devido à guerra, você se concentrou em ajudar a Ordem da Fênix em suas missões e estratégias.
Se tornou uma das líderes no negócio e no momento saiu para fazer uma busca em Hogsmead com Lilian, após alguns moradores denunciarem comensais da morte na região.
Era inverno, você usava sua melhor jaqueta de couro, pisando pela neve branquinha com a varinha na mão, acompanhada da melhor amiga que você nunca imaginou ter.
Lilian: _S/a?
S/n: _Sim? - respondeu, verificando um beco.
Lilian: _Aproveitando esse momento a sós, preciso te contar uma novidade - afirmou, ainda atenta aos arredores.
S/n: _Ah é? - franzo o cenho. _O que foi?
Lilian: _Bom... - formou um sorriso. _Ontem a noite o James me pediu em casamento e...Eu aceitei! - contou.
S/n: _Ah meu deus! - voltou a olhar pra ruiva, dando um abraço. _Parabéns Lili! Finalmente! Não estou nem acreditando.
Lilian: _Obrigada, estamos muito animados - disse, ainda sorrindo como uma boba.
S/n: _Quando vai ser?
Lilian: _Pensamos em organizar pra daqui uns 5 meses, talvez 4, não dá pra atrasar muito considerando a situação atual - deu de ombros.
S/n: _Verdade - separou o abraço. _Mas vocês são dos melhores, vão sair dessa guerra sem nenhum arranhão.
Lilian: _Assim espero...Só mais uma coisa - me olhou. _Eu queria saber se você aceita ser minha madrinha de casamento.
S/n: _O que? - sorrio. _Sério? - perguntou animada.
Lilian: _Sim! Você é a mais legal do grupo inteiro - respondeu.
S/n: _Claro que eu quero ser sua madrinha de casamento - afirmou.
Lilian: _Ufa.
S/n: _Desde que eu escolha meu vestido - acrescentou.
Lilian: _Combinado - deram um aperto de mão estilo "trato feito", depois voltaram a vasculhar Hogsmead.
[...]
Algumas horas depois, você se despediu de Lili e voltou pro seu apartamento em Glasgow, entrando e se jogando no sofá.
Sirius: _Por acaso alguém muito gata e inteligente acabou de chegar em casa? - perguntou, aparecendo na sala.
S/n: _Não, eu sou um assaltante, mãos pro alto - ironizou, tornando a levantar-se do sofá.
Sirius: _Por acaso é a mesma assaltante que roubou meu coração? - brincou.
S/n: _Talvez, você quer de volta?
Sirius: _Pode ficar se prometer cuidar direitinho - colocou as mãos na sua cintura, puxando pra um selinho. _Como foi em Hogsmead?
S/n: _Não achamos nada, nem sinal na verdade - contou. _Você chegou há muito tempo?
Sirius: _Eu estava com Aluado, Rabicho e Pontas - afirmou. _Adivinha o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...