Exile (parte um) - Remus Lupin

7.7K 467 773
                                    

N/A: fato curioso, agora eu consigo escrever imagine ouvindo folklore da Taylor Swift Kkkkjj

Okay, me sinto quase em um comeback e dessa vez não vou me justificar, me desculpar. Sério gnt, sinto mto, nunca fiquei tanto tempo sem atualizar essa fic, eu sou o tipo de autora que gosta de um esquema e costuma atualizar toda semana, então desculpa mesmo pela demora.

Remus Lupin pov

E lá estava eu de novo. Dormindo em um sofá mofado de hotel barrato, sonhando com S/n Allen.

Eu nunca fui capaz de esquecê-la, quase 13 anos que não nos vemos, quase 13 anos que eu acabei com tudo e mesmo assim é como se fosse apenas uma briga passageira.

Me lembro de tudo, se havia algo que me mantia vivo durante todos esses anos precários foram essas memórias.

Apenas cenas genuínas passando pela minha cabeça, mas cenas genuínas que eu morreria pra guardar eternamente.

A visão de hoje era da primeira vez que nos falamos.

Flashback on

Entrei silencioso na estufa da Professora Sprout, era minha primeira semana de aula do primeiro ano em Hogwarts, não tenho muitos planos de fazer amigos devido a...bom, devido a minha maldição.

Meus colegas de quarto sempre tentam falar comigo, mas eu acabo conseguindo desviar, eles gostam de falar de si mesmos para minha sorte.

A aula em questão era compartilhada com os alunos da Lufa-lufa, que conversavam animadamente como se se conhecessem há muito tempo.

Encontrei um espaço ao lado de uma garota interessante. Seus cabelos eram brilhantes na altura do ombro, refletiam com a entrada de sol na estufa, o amarelo do uniforme combinava muito bem com seu tom de pele e seus olhos curiosos logo se voltaram pra mim.

?: _Oi, eu sou S/n Allen, qual seu nome? - apresentou-se com um sorriso, estendeu a mão para me cumprimentar.

Eu: _Ahn, hum...Remus Lupin - aperto a mão dela, meio travado.

S/n: _Bom Remus, a professora Sprout nos disse que hoje a aula será em dupla, então vamos trabalhar juntos - abriu seu livro, não me dando oportunidades de negar. _Não deve ser tão necessário usar o livro, acho que a aula dela é mais prática, mas nunca se sabe né? Eu li inteiro durante as férias, estava muito ansiosa, você não?

Eu: _Ah, bom, eu também fiz isso - sorrio.

S/n: _Ótimo, se nos dermos bem vou te puxar pra ser minha dupla até o fim do ano - brincou.

Eu: _Não te aconselho a fazer isso, eu sou uma pessoa bem entediante.

S/n: _Eu duvido muito - respondeu, com um sorriso, então a professora Sprout começou a falar e a lembrança se desfez.

Flashback off

Acabei tendo que levantar do sofá mofado em que estava, faltavam algumas horas de viagem para chegar em Londres, ainda haverá tempo para dormir no trem.

Caminhei pelo quarto empoeirado em que estava, juntei alguns livros jogados, colocando todos amontoados na minha velha maleta de couro. 

Quando já estava tudo pronto pra partir, fui atingido por outra lembrança causada pela maleta.

Flashback on

Terceiro ano, expresso Hogwarts.

Entrei com James em uma das últimas cabines do trem, onde Sirius nos guardava um lugar, estava observando a janela distraído quando percebeu nossa entrada.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora