Daddy Issues (parte sete) - Draco Malfoy

8.9K 589 1.7K
                                    

N/A: sei q vcs já cansaram de mim surtando por visualização, mas 100K? PQP TO SURTANDO PRA CARALHOOOOOO

agradecimento de autora é chato e entediante, mas msm assim obg, vcs são incríveis e nem sei como dentre quinhentos mil imagines que existem, vcs gostaram dos meu, sou grata pakas, agora partiu finalizar esse long imagine pq eu não aguento mais kkkkk

- NÃO COMPLETAMENTE REVISADO -

S/n Castellan pov

O tempo parou pra mim, mas eu não podia parar junto.

S/n: _Mas que merda é essa? - deslizei pelo chão em direção ao loiro.

Harry: _E-Eu, eu...-

S/n: _Não fica aí parado porra! Vai chamar alguém! - praticamente grito, tirando a varinha do meu bolso. _Shhh, tá tudo bem Draco, fica comigo, fica comigo - digo mais calma, segurando o pavor.

Draco: _F-Faz alguma coisa - pediu, tossindo sangue.

S/n: _Não tô conseguindo pensar - respondo, agoniada. _Enervate para curar desmaios, Stanque Sangria para sangramentos pequenos...

Draco: _Desculpa - simplesmente soltou, pegando na minha mão. _Desculpa.

S/n: _Relidor para tirar a dor e...Vive Mortis pra paralisar o ferimento e evitar a morte! - lembro, então aponto a varinha pro mesmo, fazendo todo seu corpo parar.

Finalmente tenho tempo pra pensar direito, ou esperar alguém chegar, mas ninguém chegava.

Eu ia ter que me virar sozinha, o que me deixou nervosa ao lembrar que mau toquei nos livros sobre feitiços de cura esse ano, mas não custava tentar.

S/n: _Revive Mortis - digo o contra feitiço, então o loiro volta a respirar. _Vulnera Sanentur - recito o feitiço três vezes, na primeira o fluxo de sangue foi controlado, na segunda foi voltando ao corpo e na terceira os ferimentos foram fechados.

Quando o professor Snape chegou, Draco já tinha se sentado no chão e cuspia sua última dose de sangue na boca.

Severus: _Vejo que a Senhorita Castellan já conseguiu resolver.

S/n: _Eu tinha paralisado ele, mas como ninguém veio, dei meu jeito.

Severus: _Foi adequado, 20 pontos pra sonserina pelo seu nariz colado nos livros.

S/n: _Obrigada - levanto do chão, então estendo a mão para Malfoy. _Pode deixar que eu fico de olho nele professor, qualquer coisa o levarei até a enfermaria.

Severus: _Pois que isso não se repita - disse a Potter que tinha chegado e a Malfoy que saia comigo.

Não sei bem o que aconteceu ali depois, fui descer pras masmorras com o braço de Draco se apoiando em meus ombros, só paramos quando chegamos no salão comunal vazio.

Deixei o loiro no sofá de couro de frente pra lareira apagada (porém tratei de colocar fogo logo). Seu rosto estava extremamente pálido, sua aparência no geral estava terrível, provavelmente não muito diferente da minha após esse susto.

Joguei minha capa pro lado e alarguei o nó da gravata, tentando ficar mais calma.

Passado o terror do que poderia ter acontecido, veio a raiva em mim. No que ele estava pensando? Sair por aí duelando em lugares escondidos. Caralho, ele é um comensal, praticamente a escola inteira acabaria com ele se soubesse.

S/n: _E então?

Draco: _O que?

S/n: _Já chega de me ignorar, né? - cruzo os braços.

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora