N/A: voltei e voltei mais gay do que antes.
Viram a reunião? Sobreviveram a 2021?
Não revisado, como sempre, aproveitemm
Narradora pov
O ano era 1996.
Hogwarts estava assombrada pela volta de Lord Voldemort, mas isso não impedia que os alunos tentassem viver suas vidas "normais", o que inclui dramas, quadribol, festas e dramas.
O drama da semana era o término entre Gina Weasley e Dino Thomas. Todos estavam sabendo, incluindo alunos de outras casas e até professores.
Era sobre isso que S/n Delacour, irmã 2 anos mais nova de Fleur (que se mudou com a mesma para ter a oportunidade de estudar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo), falava com Susana Bones e Ana Abbott na hora do almoço.
Apenas mais uma refeição normal, segregada entre casas no salão principal. Era curioso que poucos alunos da Grifinória estivessem no ambiente. Curioso, até que um barulho escandaloso de explosão fosse escutado.
Alarmados, alguns correram até as escadarias mais próximas, em sua maioria professores. Não se sabia o que poderia ter causado o estrondo, será uma invasão do Lorde das Trevas?
À medida que uma multidão subia as escadas para verificar a fonte do barulho, um bocado de alunos da Grifinória descia de encontro desesperadamente.
Susana: _Acho que a explosão foi na torre da Grifinória - comentou, parando de subir, mas te puxando pra se espremer entre o começo da multidão, na intenção de ouvir melhor o que tinha acontecido.
Gina: _Eu falei que não era pra mexer na porra daquele frasco Simas! - reclamou, quase gritando.
Hermione: _Não acredito que isso aconteceu. Eu vou desmaiar. Seremos todos expulsos! Eu vou desmaiar.
Dino: _Nem foi tão grave assim!
Gina: _O teto sumiu, seu idiota, a porra do teto!
Minerva: _Algum de vocês pode me dizer o que está acontecendo? Granger? - solicitou, interrompendo a conversa.
Hermione: _Dino havia deixado seu trabalho de poções na mesa do salão comunal Professora, e Simas queria copiar, então foi abrir o frasco para usar o feitiço de réplica e...
Gina: _E aí ele explodiu a torre inteira - finalizou, causando um olhar de pavor na diretora da Grifinória.
Minerva: _Todos para o Salão Principal! Eu e a Professora Sprout verificaremos os danos, todos confinados lá até segunda ordem.
S/n: _Era óbvio que isso ia acontecer um dia, não é? - brincou, dizendo pra Ana, mas Gina estava passando por você na hora e revirou os olhos ao escutar, aproveitando para esbarrar com você de propósito, de forma irritada.
[...]
Caso não tenha notado, Ginevra Molly Weasley te odeia. Ódio majoritariamente causado por sua raiva de "Fleuma", mas também pelo fato de estarem dividindo um quarto na Toca, ou seja, dormirem lado a lado nos 3 meses de férias de verão e, na semana que vem, no recesso de fim de ano.
Quando achou que o ressentimento causado por proximidade forçada não pudesse piorar...
Sprout: _Portanto, fazendo jus à nossa fama de acolhedores, estaremos abrigando os alunos do quarto, quinto, sexto e sétimo ano da Grifinória! - avisou com um sorriso a todos os alunos reunidos no salão comunal da Lufa-lufa.
Ana: _Pera, o que?
S/n: _Mentira que eu vou ter que dividir quarto com a Gina aqui também. Ela vai em matar enquanto eu durmo! - reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
Fiksi PenggemarObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...