Primeiro Encontro - Preference

7K 285 152
                                    

N/A: n tive criatividade pra nada então inventei de fazer um preference, amaram?

A todos os leitores heteros/que não estão lendo os capítulos lgbt: Não quero excluir vocês, desculpa se tem acontecido isso, porém tenho recebido pedidos de imagine com as garotas toda hora, então é a única coisa que eu tenho pra postar. Estou preparando longs-imagines com Fred e Harry, mas se vocês realmente estiverem incomodados com a quantidade de atualizações lgbt, essa linha fica reservada pra vocês fazerem seus pedidos.

Bora bora.

Primeiro encontro

Harry Potter

O primeiro encontro de vocês foi mais simples. Apesar de ser o dono da coragem, Harry demorou pra conseguir te chamar pra sair, já faziam uns 8 meses que estava só babando em você nas aulas de feitiços, mas naquele jeitinho desajustado disse "vocequersaircomigosair?", você deu uma risada, meio que entendeu e disse que encontrava ele no Três Vassouras meio-dia no domingo. Ambos se divertiram muito comendo batata frita e bebendo cerveja amanteigada, já marcaram um segundo encontro.

 Ambos se divertiram muito comendo batata frita e bebendo cerveja amanteigada, já marcaram um segundo encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rony Weasley

Depois de muito conversar com Harry e Hermione, o Rony criou coragem e te chamou pra um encontro quando te viu jogando xadrez bruxo no pátio. Só tinha um detalhe: ele esqueceu de pensar onde seria o encontro. Depois de uns 5 dias, ele achou que você já não queria mais sair com ele, só que então você chamou Rony pra invadir a cozinha, os dois ficaram lá umas duas horas falando de besteiras e comendo sem parar. Então mais tarde no jantar você ouviu Luna perguntando sem parar o que tinha acontecido com o pudim.

 Então mais tarde no jantar você ouviu Luna perguntando sem parar o que tinha acontecido com o pudim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco Malfoy

Você tinha problemas com seu peso, faziam anos, então as vezes você dava dessas de pular refeições do dia (só que a longo prazo sua pressão caia do nada e dava merda). Bom, essa era uma dessas vezes, então quando todos saíram pra jantar, você ficou no dormitório. Só não esperava que Draco Malfoy aparecesse lá com o melhor do jantar de hogwarts e um jeito protetor. Vocês eram amigos, mas nem tão íntimos, só que então naquele dia ele foi seu príncipe (e aconteceu o primeiro de muitos encontros).

• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •Onde histórias criam vida. Descubra agora