N/A:
Obrigada pelos quase 15K ♡
Eu não sabia se vocês preferiam que eu colocasse Olívio ou Oliver, ent deixei Olívio, se vcs se incomodaram é só falar que eu reposto kkkkk
É o pedido da @Moonyxt, espero que goste
Não revisado de novo.
S/n Chase pov
Era uma segunda-feira, eu estava na aula de poções e recebíamos algumas notas de Snape.
O recesso de Natal tinha acabado há pouco tempo e o professor já jogou provas na gente.
Por sorte, estudei antecipadamente, além do fato de eu gostar mesmo de poções, então não estava com tanto medo de receber minha pontuação.
Ao contrário de Olívio Wood, o capitão do time de quadribol da Grifinória. Ele estava batendo os dedos na mesa ao meu lado, como algum tipo de tique nervoso, além de uma expressão tensa.
Eu tenho observado o moreno há alguns meses, não sei bem dizer porquê. Já conversamos várias vezes, temos o quadribol em comum, apesar de sermos de casas diferentes, mas nas festas do castelo essa separação é quase insignificante.
Vi o professor Snape entregar um papel a Olívio com uma cara de desgosto, já percebi de cara que ele não tinha ido tão bem.
Snape: _Está indo muito mau para seu último ano Senhor Wood. Talvez tenha que tirar um tempo do quadribol pra melhorar suas notas - afirmou, quase como uma provocação.
O grifinório não disse nada, apenas fez uma careta pro papel e levou a mão até a nuca, parecendo preocupado.
Em seguida o professor veio até mim, apenas deixando a prova em cima da mesa e continuando seu caminho. Consegui todos os pontos do exame, ufa.
Sorri olhando pra minha nota, mas então voltei a olhar Olívio ao meu lado e tive uma ideia.
Eu: _Ei, Olivío - chamei, tentando ser discreta para o professor não notar.
Olívio: _Oi S/n - deu um pequeno sorriso de lado.
Eu: _Precisa de ajuda em poções? - ofereço, cuidadosamente.
Olívio: _Você faria isso?
Eu: _Claro que sim - sorrio também. _Me encontra na biblioteca em uma hora.
Olívio: _Ok, muito obrigado - disse, então voltei a ficar quieta pra ouvir as explicações de Snape.
[...]
Sentei na cadeira de madeira, colocando meus livros sobre a mesa. Em seguida, joguei meus cabelos longos metade castanhos metade azulados para baixo, prendendo em um rabo de cavalo e voltando a sentar normalmente.
Dei de cara com Wood já na cadeira da frente.
Eu: _Oi - cumprimento. _Não te vi entrando.
Olívio: _Acabei de chegar - deu de ombros.
Eu: _Okay, por onde quer começar?
Olívio: _Que tal pela primeira matéria do ano? - brincou.
Eu: _Tipo há de 6 meses atrás?
Olívio: _Foi quando eu parei de entender.
Eu: _Sério? - dou uma risada.
Olívio: _Super sério! Me explica como você consegue ser capitã do time de quadribol da corvinal e ainda por cima ir bem nas matérias, porque eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...