N/A: Voltei mto rápido sim
Amei os comentários do cap anterior!! Comentem mais🫶🏼🫶🏼
Aproveitem o capítulo, bjos
Narradora pov
Mcgonagall: _O que disse, querida?
S/n: _Eu sou filha de Voldemort, não sou? - questionou mais alto, olhando pro diretor. _Quer dizer, que outra explicação teria? Se eu fui morar com os Malfoy no dia exato em que Harry o derrotou? Se eu falo língua das cobras, se eu tenho esses sonhos... - continuou, com dor na voz, olhando pra Fred, que parecia muito atordoado.
A primeira coisa que seguiu sua fala foi um silêncio. Do tipo muito incômodo. Do tipo que faz você querer gritar muito alto. Harry, Rony, Gina, George, Minerva, todos com os olhos arregalados em sua direção. Dumbledore e Snape não pareciam abalados, mas Fred apenas olhava...para o chão.
Você passou esses minutos constrangedores treinando inspiração e expiração. Apertou um pouco a unha nos pulsos e deve ter tirado o cabelo do rosto ao menos 3 vezes. Até que, finalmente, o silêncio acabou.
Rony: _Não...Não tem como isso ser possível.
Snape: _Na realidade, Sr.Weasley, isso é perfeitamente possível - concluiu, ponderando com os ombros.
Dumbledore: _Então você não deve retornar aos Malfoy, não podemos deixar que Voldemort tenha acesso a você. Mais um motivo pra eu ter chamado o professor Snape.
Então o diretor soltou falas enigmáticas e mandou que você e o Potter acompanhassem Severo até sua sala, onde o professor introduziu os temas legilimência e oclumência.
Definitivamente foi pior pro Potter, provavelmente porque ele e o Snape se odeiam. Aparentemente você tinha um talento natural pra legilimência e oclumência. O professor disse ironicamente que provavelmente estava no seu sangue.
O sangue de Voldemort. Ficou com nojo só de lembrar.
Enfim, no dia seguinte só contou sua recente descoberta a Veronica Parkinson, sua melhor amiga da Sonserina, enquanto cada uma arrumava sua mala para o recesso de Natal.
Ela ficou chocada, pra dizer o mínimo, mas conseguiu tornar a informação irrelevante fazendo piada sobre.
Ao entrar no trem, tentou sentar o mais longe de Draco possível, pra que Lúcio não a encontrasse e forçasse a passar o Natal com eles, consequentemente te apresentando pro papai Tom Servolo Riddle.
Sentou junto com Harry e Hermione, a propósito, a morena te metralhou de perguntas que você nem sonhava em saber as respostas. Como você não sabia? Ele nunca tentou se comunicar com você antes? Não lembra mesmo nada dele? Quem é sua mãe? Acha que ela está viva? Acha que ele vai vir atrás de você?
Se esforçou muito pra não perder a paciência durante o trajeto. Só conseguia pensar em Fred, como ele estava? O que será que estava pensando de você agora?
Quando o trem finalmente parou em Kings Cross, pegou sua mala e foi saindo pela porta do vagão, com dificuldade por causa da fila.
Ao olhar imediatamente pra frente, ficou preocupada, com medo até, ao notar que não conseguiria descer tão longe da família Malfoy quanto queria. Estavam apenas a 4 ou 5 metros daquela saída.
Sentiu um verdadeiro medo na vida, do tipo que nunca tinha sentido antes, pois nunca se viu incluída nesse tipo de situação. Agora você é o centro dela.
Mas, claro, tudo isso se esvaiu quando a apenas 2 metros avistou Ninfadora Tonks, Gui Weasley e Fred Weasley, que haviam vindo buscar Harry, Hermione e pelo visto...você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 •
FanfictionObs: a capa é meramente ilustrativa. • Vem se iludir comigo bb♡ Aqui você pode estar com qualquer um dos seus crushes de Harry Potter (inclusive com as garotas, tem muitos Imagines lgbt na fanfic), fazer pedidos pra ler seu romance dos sonhos e pass...