000. PROLOGUE

13K 903 62
                                    

2° ano, 1972

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ano, 1972.

Após entrar no grande castelo de hogwarts, junto com os novos amigos que também eram companheiros de classe, Aurora teve tempo para observar a nova escola a qual ela iria estudar, durante seis anos consecutivos. Um sorriso preencheu o rosto da loira, ela admirou o local, e depois cada aluno que estava presente no salão. Ela andou em direção a mesa de sua casa, e se sentou entre Narcissa e Régulos. Prestou atenção na seleção das casas dos alunos primeiranistas sem dizer uma só palavra, a sonserina havia recebido apenas mais dois alunos novos. Depois houve o grande discurso de Dumbledore, e finalmente a comida.

Depois do jantar de bem vindos de volta, Aurora se levantou e conversando sobre as aulas, acompanhada de Narcissa, elas começaram a andar em direção a saída do salão principal.

Mas antes que pudesse falar qualquer outra coisa, a garota sentiu seu corpo se colidir com o de alguém, que parecia distraído. Quando levantou o olhar, para ver quem era, se deparou com um grupo de três amigos, grifinórios.

O primeiro tinha cabelos escuros e grandes, os seus olhos eram escuros também, Aurora se perdeu no olhar dele por alguns segundos, mas logo voltou a prestar atenção em sua aparência, ele tinha um sorriso convencido no rosto e parecia estar extremamente feliz. O garoto que estava ao lado dele, tinha cabelos claros, ele havia aparência um pouco abatida mas estava sorrindo, no seu rosto eram visíveis algumas cicatrizes e machucados, estranhamente elas o deixavam atraente, seus olhos castanhos escuros e parecia feliz, Aurora o achou fofo. O terceiro e último garoto, aquele que ela acabei esbarrando, ele tinha os cabelos bagunçados, parecendo um ninho de passarinhos, deixava ele tão atraente e bonito, os óculos redondos e um sorriso - que ela percebeu ser verdadeiro - no rosto, o olhar demonstrava alegria de alguma forma e sua expressão era de felicidade.

- Me desculpa eu estava distraída. - Ela disse rapidamente, suas palavras saíram na velocidade de um furacão, após as palavras saírem ela deu um sorriso.

- Tudo bem. - Apesar de James ter um grande preconceito com sonserinos, ele disse gentilmente, e sorrio. Narcisa estranhou o menino, mas não comentou apenas saiu puxando Aurora, que ficou confusa, assim como os meninos que pareciam ter entrado em uma espécie de transe. Até o Potter sentir uma vontade enorme de saber o nome daquela garota, ele se virou para onde as duas meninas foram, e de repente, falou em um tom mais alto. - Ei, qual o seu nome?

- Te vejo depois, Potter. - e ela se misturou com a multidão com um sorriso no rosto, deixando um James totalmente confuso.

esse prólogo não tinha na wrong girlfriend antiga, mas sério, eu gostei bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse prólogo não tinha na wrong girlfriend antiga, mas sério, eu gostei bastante.

inclusive, eu tô meio insegura com a minha escrita, o que acharam?

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora