016. ILLUSIONS

2.6K 240 146
                                    

Peter virou sua cabeça de forma lenta até mim, e eu sorri pra ele quando meus olhos se encontraram com os seus, o garoto fez o mesmo e no momento seguinte se apressou para ficar ao meu lado.

- Se divertiu hoje, Peter? - Pergunto puxando assunto com o garoto. Enquanto ele me respondia eu percebi automaticamente que nunca havia conversado sozinha com ele, sem nenhum dos meninos por perto. - Sim, eu também me diverti.

- Realmente fiquei impressionado quando Jay cancelou o encontro que ele ia ter com a Lily só pra te divertir hoje. - Pettigrew deixou escapar, percebi que ele ficou arrependido assim que terminou de falar, mas então pra aparar esse "erro" começou a falar mais, e acabou dizendo mais coisas que não eram pra ser ditas. - James viu sua conversa com Régulos, você está bem agora? Quer dizer... Ele estava passando por lá e sem querer viu...

- Peter, do que você tá falando? - Pergunto franzindo o cenho, então James vem ouvindo as minhas conversas particulares, é? Principalmente, a com Régulos. - E volta um pouquinho, ele está saindo com Lily?

- Mais ou menos, Rory. Você sabe como é a coisa entre eles. - De repente, Peter pareceu muito calmo para quem estava nervoso há segundos atrás. - Mas acho que agora vai rolar eles dois.

Balanço a cabeça afirmando. Não era pra eu me sentir mal com isso, mas simplesmente não consigo, pensar em James e Lily juntos namorando, me traz calafrios e não do jeito bom. Eu odeio ainda ter sentimentos por James, e odeio mais ainda tê-los que esconder por baixo de uma amizade carinhosa. Acho que Peter percebeu que eu estava pra baixo, ele se aproximou desajeitado, e fez com que eu deitasse minha cabeça em seu ombro. Ele sorriu quando estávamos próximos.

Eu vejo você,
você me vê.
Que agradável,
esse sentimento.
O momento,
você me abraça.
Senti sua falta,
eu sinto muito.

Estranho.

- E sobre sua conversa com Régulos, vou ser honesto com você. - Disse um pouco mais baixo, não tinha ninguém na comunal, mas ele continuo falando baixo. - James realmente estava escutando a conversa, com a capa. Eu disse pra ele não ir, mas você conhece o pontas, né?

Não sei se eu fico puta com James, ou estranho Peter estar me contando isso. Deixo isso de lado, tentando não ficar pensativa.

Eu te dei,
o que eu tinha.
Eu te mostrei,
estou crescendo.
As cinzas caem lentamente,
como sua voz:
Me consola.

Uma chuva pesada começou a cair lá fora, trovões e raios invadiram as janelas da comunal, eu não costumava ter medo de tempestades, mas mesmo assim me aconcheguei mais perto de Pettigrew. A música que antes estava baixa, foi aumentada, e percebemos que não estávamos mais sozinhos. Bartolomeu Crouch Junior estava na comunal da grifinória ainda, não estranhei muito porque tinham alunos sonserinos na festa, ele ficou em silêncio, e eu fechei meus olhos com força. Uma sensação estranha começou a percorrer meu corpo, e me arrepiei até onde não sabia que poderia arrepiar.

Como as horas passam,
eu vou te avisar.
Eu preciso te perguntar,
antes que eu esteja sozinho.
Como se sente descansado?
Em seus pacientes lábios...
Para eterna glória.
Estou tão feliz em saber! (2x)

- Você está bem? - A voz de Peter soou nos meus ouvidos, eu balancei a cabeça afirmando e dei uma desculpa rápida, dizendo que era apenas medo da tempestade repentina. - Você tem medo de tempestades, Rory? Vamos dançar, você vai se acalmar.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora