CRAWFORD
Após os acontecimentos na detenção, eu não falei mais com Régulos. Não porque não quis, mas porque não tive a chance ainda. O final do ano letivo em hogwarts se aproximava, e eram tempos corridos para mim pois eu estava totalmente dedicada há alguns testes finais, e coisas do tipo. Eu fico o ano todo relaxada e me sobrecarrego no final do ano, ou seja, sou muito idiota mas nunca fiz nada para mudar isso. E bem, eu também estava evitando Rég pelo o que quase aconteceu na biblioteca, estava com vergonha de encará-lo nos olhos, mas não admitiria isso, acho que o que me impedia de ir até o seu dormitório e acabar o que começamos, era o medo de perder a amizade para sempre.
- Bom dia idiotas! - Falei me dispersando desses pensamentos impuros, enquanto entrava com tudo no quarto dos meninos. Eu estava nesse exato momento na comunal da gryffindor, e invadido o quarto dos meus amigos, sem nenhum aviso. Era meio arriscado? Sim. Eu poderia encontrar um deles pelado? Sim. Mas a adrenalina falava mais alto.
- AURORA! - Sirius exclamou meu nome alto, juntamente com alguns palavrões. Bom, pelo menos ele não estava pelado. Dei risada de sua cara assustada, e adentrei pelo quarto bagunçado, me jogando na primeira cama que eu vi. Percebi que Peter não estava ali.
- Vocês nem imaginam o que eu descobri! - Falei naquele tom de quem tinha algo incrível para contar.
- Desembucha! - Remus falou me encarando e eu dei um sorriso. Fofoqueiro. James até parou de fazer o que ele estava fazendo para prestar atenção em mim.
- Morgana da Corvinal está grávida de McClain da Grifinória e eu soube que eles dois estão brigando esses dias, justamente pela gravidez dela! - Joguei tudo na roda de uma vez. A boca de Sirius se abriu em um belo 'o', agora ele prestava mais atenção no que eu dizia.
- Sério? Não é o menino que tem os pais rigorosos? E a Morgana não foi a que apanhou naquela festa? - Não é pecado fofocar, e eu adorava fazer isso. Balancei a cabeça positivamente, afirmando as perguntas de Remus. - Quem te contou?
- O fofoqueiro do Loghbottom! Ele é amigo de McClain, e me contou isso de manhã hoje. - Apoiei minha cabeça sobre minhas mãos, e encarei James. - O garoto não quer assumir o filho, aliás.
- Que canalha! Ele vai lá, arromba a garota, sem nem ao menos usar uma camisinha e depois que ela engravida, não quer assumir? - Eu dei uma risada pela forma como James protestou seu ódio.
- Mas McClain nunca foi muita coisa, né. Ele era um merdinha, era não, é! - Todos concordamos com Lupin. O garoto sempre fora um idiota com tudo e todos, grosso, sem educação, e muito mimado. Ele era o Lucius Malfoy da Grifinória, se é que podemos dizer assim.
- Falando nisso, onde é que está o Peter? - Perguntei curiosa, olhando em volta no quarto. Eu tinha percebido que ele não estava por aqui, mas estava mais focada na fofoca.
- Ele saiu há um tempo. Acho que ele está no corujal, não sei. - Sirius deu de ombros e voltou a fazer o que fazia antes. - Então, como foi a detenção com Slughorn?
Rapidamente minha expressão mudou, estava agora pensativa, lembrando do que tinha ocorrido na tal detenção, eu poderia contar para eles né? Ou talvez não. Sirius não se dá bem com o irmão, se ele souber do que rolou, vai ficar tudo bem? Fiquei calada por uns segundos, mas daí senti o olhar do Remus tentando me analisar, isso me fez voltar a vida e então decidi simplesmente responder o que veio na minha cabeça.
- Ah foi de boas. - Falo simples. Eu era uma péssima mentirosa. Precisava falar pra alguém sobre o que aconteceu, Madison havia sumido e eu não fazia idéia com quem eu poderia conversar sobre. Mas precisava. - Hum, vou procurar o Peter, acho.
- Vai procurar o Peter? - James indagou um pouco surpreso, ou então, curioso. Não entendi muito bem sua expressão e nem tentei. Assenti me levantando, seu olhar ainda estava preso em mim, como se esperasse que eu explicasse porque isso do nada.
- O quê? Vou procurar meu amigo. - Dei de ombros, James ergueu uma sombrancelha e continuou me encarando, como se estivesse vendo até a minha alma, mas então desistiu e parou de me encarar.
Eu realmente tinha ido atrás de Peter. Estava agora no corujal conversando com ele, enquanto ele mandava uma coruja para sua casa, com uma carta de feliz aniversário para sua mãe. Lhe contei a fofoca do dia também, queria fazer com que o garoto se sentisse mais dentro do grupo, faço isso desde o ano passado, depois de termos tido uma conversa, onde ele me disse que as vezes se sentia meio de lado no grupo. Aquela foi a única vez que vi Pettigrew realmente falar como se sentia, sem tentar justificar James, ou Sirius.
- E foi isso. - Sorri ao ver o seu rosto com uma feição horrorizada. Ele estava assim por eu dizer que o cara não queria assumir seu filho.
- Mas Morgana é tão legal. Sempre soube que ela não merecia o idiota do McClain! - Eu concordei com o garoto. Ficamos em silêncio enquanto encaravamos a coruja indo embora, levando uma carta. Outra coruja, vinha se aproximando ao mesmo tempo, assim que ela pousou na minha frente, eu a reconheci. Era a coruja da minha família, provavelmente vinda da minha mãe.
- Oi, Tacy. - Acariciei a coruja, ela trazia uma carta no bico, assim como a de Pettigrew. Peguei o papel enquanto a coruja voava pelo corujal, Peter alimentou a mesma enquanto eu abria a carta.
Prezada Aurora Crawford,
Como está se sentindo? Eu trago notícias muito boas em relação ao seu futuro. Desde muito antes eu e seu pai estivemos pensando sobre o seu futuro, não se ofenda, mas não víamos muita esperança para você. Principalmente quando ouvimos você dizer a sua irmã que gostava de um traidor de sangue. Isso foi a gota d'água para nós, percebemos que se nós não tornamos uma atitude, logo você estaria se tornando como aquela imunda traidora, Audrey. Eu não poderia deixar isso acontecer, e para o meu prazer, apareceu um milagre. Na sua última visita junto com aquele garoto, o Régulos, foi oportuna, mas perfeita. Mantinhamos uma ótima relação com a família Black desde sempre, porém no início, nossas intenções para você, era o mais velho, Sirius Black. Porém, com as circunstâncias, ele se tornou um traidor de sangue assim como sua irmã, então pensamos em Lucius Malfoy, mas ele estava prometido á Narcissa. Então, finalmente, você apareceu com Régulos. Eu não pude deixar de reparar o jeito que ele te olha. E com isso, realmente acho que vocês estejam apaixonados, o que é incrível! Falamos com Walburga e Órion e eles ficaram mais do que satisfeitos com essa incrível notícia.
Quando você entrar de férias, teremos um jantar com a família Black para afirmar tudo entre vocês. Se considere a futura esposa de Régulos Black.
Estamos felizes em saber que terá um ótimo o futuro. E orgulhosos, por isso estar acontecendo.
De nada, filha.
Sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...