009. PARTY GIRL

6.6K 595 236
                                    

AURORA CAMINHAVA EM DIREÇÃO ao salão comunal da sonserina, junto a sua melhor amiga, iram se arrumar pra festa que teria na sala precisa. As festas que são organizadas pela gryffindor são sempre as melhores. Da sua casa - slytherin - elas foram as únicas convidadas, até porque são os grifinórios que estão organizando e vocês já sabem a relação do pessoal da grifinória com a sonserina, ambos "se odeiam", o que Crawford acha muito infantil, já que a única coisa que os diferencia é as cores dos uniformes e os nomes das casas, apenas. Enquanto se arrumavam, as garotas falaram sobre as aulas e o dia cansativo que ambas tiveram nessa sexta, e logo já estavam arrumadas e bonitas, o suficiente pra chamar atenção de todos, o que particularmente elas adoravam, elas adoravam estar no centro, apesar dessa sensação as vezes poder ser perigosa.

- Está pronta? - Madison perguntou a amiga, enquanto terminava de passar o batom em frente ao espelho.

- Estou e uau, você está perfeita! - Ela disse segurando a mão da outra, a fazendo dar uma voltinha, enquanto as duas sorriam, freneticamente.

Aurora sentia que essa noite seria uma daquelas noites.

- Você também está gostosa pra cacete! - Ambas sorriram. - E antes de irmos, me promete que não vai ficar correndo atrás do Potter, ou de qualquer outro garoto que esteja apaixonadinha. Hoje nós vamos curtir, beber, e ficar com todo mundo, certo?

A loira pensou um pouco, ela não tinha nada a perder mesmo.

- Certo! - Ela sorriu e Madison mudou sua feição para aliviada. Assim saíram do dormitório, elas andaram até a suposta entrada da sala precisa, para admitir, aquilo demorou alguns minutos, então quando finalmente acharam disseram a senha para poder entrar.

Ficaram encantadas quando entraram finalmente na sala precisa, estava bem decorada e já tinham algumas pessoas. A atenção de algumas foram pra elas, e antes de começarem a andar em direção a Remus, o 'único' conhecido entre aqueles rostos, sorriram uma pra outra.

- Nosso ponto de encontro é ali onde tem as bebidas, ok? - Aurora sussurrou a Madison que concordou com a cabeça, e assim andaram até o primeiro rosto conhecido ali, Lupin. - Olá, Remmy!

- Ah, qual é. Também gosto de um pouco de diversão. - A imagem de bom moço de Remus era pregada pela escola inteira, mal sabem eles que na verdade ele era o oposto de tudo que falam. - Juízo maninha. - Disse em um tom mais alto quando Madison saiu de fininho de perto dos outros dois.

- Ela está tão sumida ultimamente - Comentou Aurora com Lupin, que concordou com a cabeça. - Acho que tem algo acontecendo com ela. Você sabe de algo?

- Não. Eu não faço idéia. Mas percebi isso também, talvez eu pergunte pra ela depois - Logo o assunto se desviou para outras coisas. A conversa rendeu entre os dois, fluiu de uma forma agradável. - James está olhando pra você!

- Black está olhando pra você. - Crawford revidou com um sorrisinho de lado, estava mais que claro que Sirius não tinha tirado os olhos de Lupin toda a noite. - O que está acontecendo entre vocês, hein?

- Vou buscar mais bebida, até! - Lupin queria evitar essa pergunta, porque ele próprio não sabia como responder. Saiu de perto de Aurora, e deu a volta até a mesa das bebidas.

Vou dançar. Aurora pensou consigo mesma, tentando decifrar o que tinha entre Black e Lupin. Isso ficou de lado quando ela entrou na pista, e começou a dançar de acordo com a batida da música. Sua cintura mexia com as batidas da música, o rebolado impecável e sua feição perfeita de "eu sei que estou arrasando". De repente, duas mãos pousaram na cintura da mesma, ela virou a cabeça de uma vez pra ver quem era, e se deparou com Régulos.

- Ei! - Ela não sabia como agir e nem o que falar para ele, após os acontecimentos na sua casa.

- Olá. - Rég não era muito de dançar, mas dessa vez ele quis que Aurora continuasse a dançar com ele. A loira conseguiu sentir o bafo de bebida quando ele chegou mais perto, colando o corpo dos dois. Em perfeita sincronia, eles começaram a se movimentar juntos. Black adorava aquela sensação, de estar dançando coladinho nela.

Eles dançaram mais um tempo, de formas diferentes. Tinha uma enorme tenção sexual entre os dois, que foi percebida por todos que estavam encarando eles enquanto dançavam, inclusive Potter. Sua cara estava amarrada, não sabia porquê, mas aquela aproximação o deixava extremamente raivoso e triste.

- Você está com ciúmes. - Disse Marlene lentamente enquanto sentava ao lado do amigo, que ainda encarava os dois dançando.

- Não, eu não estou. - É óbvio que estava. Estava com ciúmes de Aurora com Régulos, e infelizmente, ainda sentia um pouco de ciúmes quando via Lily com outra pessoa. Estava explodindo e sem paciência para discutir se sentia ciúmes ou não com Marlene.

Enquanto isso, Aurora se virava para Régulos e juntava os lábios dos dois em um beijo caloroso, os dois já estavam suados de tanto dançar, e queriam aquilo há muito tempo, desde quando se juntaram naquela noite. James sentiu seus olhos pegarem fogo com aquela cena, ele deitou a cabeça pra trás e fechou os olhos tentando tirar aquilo de sua mente.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora