017. AMORTENTIA

4.7K 453 242
                                    

E aquela noite nunca teve explicação pra mim. Nunca soube se estava bêbada demais, se aquilo realmente aconteceu, se estava sonhando....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana depois.

JAMES E SIRIUS HAVIAM CABULADO a primeira aula, que era Herbologia e agora eles estavam conversando sobre coisas aleatórias naquela mesma árvore de sempre. Remus prometeu a si mesmo que daria uma bela bronca nos amigos, mas depois já que agora prestava total atenção na aula. Enquanto isso, Aurora estava lendo um livro trouxa chamado "Fallen" bem tranquilinha no meio da aula mesmo. A professora retirou cinco pontos da slytherin por aquilo, e só isso a fez parar de ler o livro.

- E a Aurora, pontas? - perguntou Sirius, ele esperava que o amigo dissesse que havia superado a mesma. Aquele assunto ainda o afetava. - Nem vem com esse olhar de "nada", eu te conheço muito bem. Tem algo a mais aí, fala logo.

- Sei lá, ela tem uma pele legal. - Ele deu de ombros, pegando o pomo de ouro no ar. - E talvez, mas só talvez eu esteja um pouco confuso em relação a ela. - Disse abrindo o jogo finalmente.

- Como assim? Está confuso em relação a ela? Você acha que sente algo por ela?

- Ah, eu não sei. Ela me deixa...estranho? - Deu um longo suspiro e encarou o amigo, seu olhar era confuso. - Ela tinha que se "declarar" pra mim, bem quando eu finalmente tinha conquistado meu lírio? Agora, eu estou confuso e nem devia.

- Primeiro. É sério mesmo que você vai deixar uma gatinha dessas passar? Você já foi melhor, prongs. - Começou Black, encarando o amigo. - E quer um conselho?

- Fala. - James estava convencido de que ia ouvir umas baboseiras.

- Olha, pensa comigo. Se gostasse tanto assim da Lily, igual gostava antes, porque raios ficaria em dúvida, ou confuso com a Aurora? Se você amasse mesmo a primeira opção, nunca teria a segunda. Então, escolha a segunda. Entendeu meu raciocínio?

- Bom, faz sentindo. Eu acho... - Ele coçou a nuca, confuso.

- Confia.

O conselho que Sirius deu, não saiu da cabeça de James. Ele estava totalmente perdido em seus próprios pensamentos. James e Sirius voltaram a sala de poções. Quando entrou na sala, Potter indentificou um cheiro conhecido, o cheiro do perfume de Aurora, um perfume doce e que também o lembrava livros velhos, e cheiro de grama molhada, mas o perfume dela, o cheiro dela, era o mais forte dos três. A garota, ao contrário, também estava tentando entender porque o perfume de James Potter estava tão presente naquela sala, sendo que ele tinha literalmente acabado de passar pela porta.

- Aurora, você por acaso quebrou o perfume na hora de passar? - Ele acusou enquanto se aproximava do grupo, junto a Sirius. A mesma se fingiu indignada, e retrucou na mesma moeda.

- Não, James. Você passou perfume demais! Inclusive, o perfume é muito bom. - Ela acusou de volta e os dois pareceram confusos. James porque não tinha passado perfume nenhum naquela manhã, e Aurora pelo mesmo motivo.

Marlene só conseguia pensar no quanto os dois eram tão lerdos.

- Bom dia crianças! - Professor Slighorn entrou com dois frasquinhos pequenos de poções na mão, e um sorriso no rosto. - Desculpa o atraso, tive que ir buscar a poção reserva de amortentia, já que McKinnon quebrou a que estava aqui.

- Mas que porra? - Aurora falou alto chamando atenção de todo mundo. Sirius já tinha caído na risada mesmo antes dela soltar aquela frase icônica, James ainda tentava entender o porquê da reação da loira e quando entendeu abriu a boca em um completo 'O'. Remus e a sua risada de fumante infecctou o resto do grupo. Apenas Mary conseguiu não rir, apesar de estar fazendo umas caretas tentando não o fazer.

- Mas que palavreado feio, srta. Crawford. - Ele provavelmente só não tirou pontos dela, porque ela era de sonserina. O professor se segurou muito para não tirar pontos da grifinória também por estarem rindo como idiotas, ele não poderia ser injusto, então não tirou ponto de ninguém, deu apenas um sermão.

- Parece que James é seu destino! - Madison sussurrou no ouvido da loira, por um segundo ela ficou tentando entender o porquê daquela frase, mas então pegou a referência de um livro, e acabou soltando um sorrisinho.

- Ainda bem que nunca duvidei. - Dorcas solta lá da mesa do fundo, e James se vira para ela, a acertando um bolinha de papel. Aurora se sentiu no 1° ano de novo.

Mas ainda estava pensando, o que raios estava acontecendo? Sua vida estava normal, e então tudo começou a mudar, coisas estranhas começaram a acontecer...

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora