5° ano, alguns meses depois.
Os boatos de que Lilly e James estavam namorando já tinham se espalhado por todo o castelo. Isso deixava algumas garotas tristes, várias delas tinham uma certa quedinha pelo Potter. E Aurora, bom Aurora era uma delas, mas ela não era tão dramática quanto as outras. Ela havia apenas ficado chateada, porque mesmo depois de dois meses desde a briga com James, ela não conseguia esquecer o maldito sorriso, e o jeito incrível do maroto. Bem, apesar de não se falarem mais, ela ainda tinha esse carinho, não só por ele, mas pelos outros três garotos.
Voltando a realidade, na mesa da sonserina estava localizado o trio mais famosinho de hogwarts. Narcisa, Aurora e Madison são o trio inseparável. As garotas tomavam seu café da manhã tranquilamente, enquanto duas delas falavam sobre mais uma festa na comunal verde que aconteceria alguns dias depois, a Crawford não prestava tanta atenção na conversa, pois inevitavelmente, estava encarando Evans com raiva. Ela sempre desprezou a mesma - desde que a ruiva foi rude com ela, mesmo sem Aurora ter feito nada. - , e agora ela estava namorando justamente ele, alguma coisa a dizia de que eles não estavam namorando, já que a ruiva nem olhou na cara do Potter naquela manhã, mas os boatos eram maiores de que sua instituição, mesmo isso tudo não fazendo sentindo na cabeça da garota.
- É sério que sua paixão platônica pelo Potter, era verdade mesmo? - Aurora foi obrigada a sair do seus devaneios, com a voz irritante de Narcissa.
- Era, ou melhor, é. - Ela mordeu os lábios nervosa e suspirou cansada. Deveria por um fim nessa história de estar apaixonada pelo James.
- Bom, seja como for, quem perdeu foi ele. - Madison disse olhando a amiga. - Está claro, não está?
- Apesar de você ter razão, eu não sei... - Ela ficou pensativa por um segundo, sentindo os olhares de suas amigas pesarem sob ela. - Ok, não vou me rebaixar a esse nível. - Narcisa manteve um sorriso no rosto, apesar de estar olhando a Evans da mesa da grifinória.
- Ao mesmo tempo que não tenho nada contra ela, eu quero lançar um avada nela. - Ela disse com uma expressão de nojo.
- Bem, eu não culpo ela. Não é como se James Potter fosse incrível e todo perfeito, mas ele é realmente um pitelzinho. - Comentou, Madison recebendo um tapa fraco de Aurora.
- Vocês duas tem um péssimo gosto. - Acusou Narcissa, revirando os olhos.
- Disse a namorada de Lucius Malfoy. - Uma voz grossa e rouca soou atrás das três garotas, era o irmão caçula de Sirius. Régulos Black. Aurora riu baixo, o garoto a comprimentou com um beijo na bochecha e passou os braços pelo pescoço da mesma.
- Vamos pra aula. - Narcisa se levantou irritada com a fala do garoto, que mantinha um sorriso de lado. As outras duas garotas se levantaram também.
Aurora vestia o uniforme de hogwarts, e o brasão da sonserina, assim como todos os dias, seus cabelos loiros, estavam presos em um rabo de cavalo, as bochechas rosadas por conta do calor. Nos olhos um lápis preto, e um delineado apenas para disfarçar que havia ido dormir tarde na noite anterior. Régulos passou o braço sobre os ombros da melhor amiga, e eles começaram andar em direção a saída do salão principal. Passaram pela mesa da grifinória, atraindo olhares de todos os leões. A real é que todos ali conheciam Aurora Crawford. E qualquer um que fosse, sentia pelo menos uma atração por ela. Ela seu um mínimo sorriso a única garota daquela mesa que ela mantinha contato, Marlene McKinnon.
- Ela parece muito bem. - Comentou, Lupin ajeitando suas coisas. - Fico feliz por ela.
- Não é? Mas afinal, eu tenho certeza de que ela sente saudades de pelo menos um de vocês. - Marlene disse se referindo à Remus, apesar de saber, que na real, a sua amiga sonserina sentia saudade daqueles "patetas".
- O prongs parece feliz agora também. Tão espalhando boatos sobre ele estar namorando com a ruiva! - Sirius disse em alto e bom tom. Lily escutou, e revirou os olhos. - Pena que é mentira.
- Não por muito tempo, padfoot. Não por muito tempo! - James brinca tentando esquecer o fato de que já tinha altas dúvidas se realmente deveria continuar insistindo na garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...