A última coisa que Aurora precisava era de sua irmã perfeita aqui na escola.
Suspirou fundo depois de ver sua coruja voar em direção a sua casa, para levar a carta. A mãe de Aurora claramente não liga pra ela, ela só se importa com o sobrenome da família e reputação entre o mundo bruxo. Aurora não costuma falar muito sobre sua família com os seus amigos, mas eles as conhecem, eles são famosos por fazerem parte do Diretório puro-sangue. Audrey é a sua irmã mais velha, a ovelha negra da família, a que não concorda com nada e nem com nenhum ideal que sua família siga. Astória, é a cadelinha dos meus pais, estuda em Beauxbatons, e é uma futura comensal da morte dita. Ela acredita em todos os ideais de seus pais, e faz de tudo para agradá-los. Aurora a odeia, apesar de ser sua irmã.
Aurora não é como sua mãe e nem como Astória, ela sempre fora mais próxima de Audrey, e assim acabou seguindo os mesmo passos da irmã. Nesse ano, os Crawford viajaram com a filha favorita para algum lugar, que Aurora não estava interessada em saber, já que foi deixada de lado, e teria que passar o feriado de natal em hogwarts. Ela fingia não se importar, mas no fundo doía.
Extremamente chateada saiu de seu dormitório, perdida em seus pensamentos. Um zombido forte tomou conta de sua cabeça novamente, assim como naquela vez quando estava com Peter na salão da grifinória, colocando as mãos nos ouvidos como se pudesse evitar aquele barulho irritante, a xingou um palavrão alto. Estranhamente, Madison veio a sua cabeça. Sentia tanta falta de sua melhor amiga, por onde ela andava? Aurora até procurou saber do paradeiro dela, mas nem o próprio irmão da mesma sabia onde ela estava. Lupin estava preocupado também.
Mas assim, que virou em um dos corredores de hogwarts, teve uma surpresa e tanto, sorriu ao ver a dona dos seus pensamentos ali, ela estava com as vestes da escola, mas não tinha uma expressão tão animada no rosto. O barulho de repente sumiu, mas a presença de sua melhor amiga fez com que ela não se importasse mais com aquilo.- Madison? Onde você esteve? Eu te procurei por todo lado. - Ela perguntou em um tom animado, e se aproximou da até então amiga, que se afastou bruscamente, assustando Aurora. Ela nunca havia recusado um abraço.
- Estive pesquisando algumas coisas. - Respondeu friamente, como se não ligasse. - Trouxe algo pra você.
Estendeu para Aurora um livro velho e empoeirado, a capa era totalmente preta, exceto por três letrinhas prateadas brilhando no cantinho do livro: "R.A.B", franzinho o cenho e com uma de suas sobrancelhas levantada, a loira pegou o livro, e o abriu, na primeira página não tinha nada, nem na segunda, nem na terceira.
- É um diário. Pra você. - Sorriu de modo estranho, enquanto se afastava um pouco de Aurora. - Ninguém poderá ler nada, apenas com um feitiço...
- O que você tem investigado? Posso saber? - Aurora perguntou em um tom brincalhão, mas com a cara que Madison fez, toda essa animação foi embora. - E aliás, obrigada pelo diário.
- Bem, não importa. Agora eu sei da verdade.
- Você está estranha. - Crawford disse a encarando como se estivesse vendo um fantasma. - Que verdade, Madison?
- Não seja ingênua, Aurora. Eu sei que você sabia de tudo e nem ao menos me contou! - Acusou, Madison. A outra ficou confusa. - Você é uma vadia mentirosa sabia? Em pensar que tenho o mesmo sangue que você....
- Eu não estou entendendo você, Madison. - Aurora estava completamente confusa. Do que ela estava falando? Mesmo sangue? O que?
- Vou realmente ter que te explicar? - Madison perguntou entediada. A varinha estava em suas mãos, enquanto ela andava de um lado para outro, começou a falar. -- Eu não faço parte da família Lupin. Eu não sou uma nascida trouxa. Meu pai estudou na mesma época que sua mãe aqui em hogwarts, ele escrevia notas para "Ashley" e as escondia para ela encontrar e responder de volta a ele. Uma noite no baile da escola, ele foi até sua mãe e disse que ela merecia muito mais do que o seu pai, devido ao quão horrivelmente ele a tratava. Mas então, um grupo de idiotas bateram em meu pai, pois achavam que eles estavam protegendo Ashley de um monstro. Depois disso, meu pai decidiu se juntar aos comensais da morte por vingança, e ele foi "morto" protegendo você-sabe-quem. Ninguém sabia que ele na verdade tinha sobrevivido, como uma forma de se redimir sua mãe o ajudou a se esconder do ministério, eles transaram, e ela me teve. Mas Ashley ainda amava o traste de seu pai, ela traiu o MEU pai, o entregou pro ministério, fez com que eu nascesse prematura e me deu para a adoção logo depos. E então, veio você. A linda e perfeita, Aurora Crawford, herdeira de toda a fama do sobrenome, uma sangue-puro, rica e que tem tudo o que quer. Era pra ser eu! Eu em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...