010. DETENTION

4.2K 325 139
                                    

CRAWFORD
⚠️ Capítulo de hot entre Aurora e Régulos. Se não gosta deste tipo de conteúdo, NÃO precisa ler! Esse acontecimento não vai muda muito na história. ⚠️

- Estive aprimorando meu conhecimento em astronomia. Me desculpe se isso atrapalhou meu desempenho nas outras matérias. - Seguro um bufo, enquanto digo sem nenhuma animação para Slughorn. Ele estava reclamando principalmente porque meu desempenho em poções apenas diminuiu nesses últimos dias. Estava anciosa para sair daquela sala, minha cabeça estava explodindo depois de eu ter me acabado de beber naquela festa, estava tendo uma puta ressaca.

- Detenção hoje a noite, e está perdoada por esse descuido. - Tive uma imensa vontade de gritar quando ele pronunciou a palavra detenção. Isso não pode estar acontecendo! Ele pareceu perceber que eu iria reclamar. O professor se divertia com a situação. - Sem reclamações. Na biblioteca hoje. Ao menos fará companhia ao Black.

A única notícia boa era que Régulos ou Sirius estariam comigo. Revirei meus olhos, e saí da sala irritada caminhando em direção a comunal.

Passei o resto da tarde já na biblioteca, soube quem estava na detenção era Régulos e que nossa "punição" seria limpar as estantes de um canto em específico que SEMPRE está mais bagunçado que os outros. Não seria algo rápido, mas daria tempo de terminar e ir para a festa depois. Fiquei folheando e vendo alguns livros enquanto esperava o tempo passar. Não demorou muito para que o sol desaparecesse, e a luz do luar tomasse conta do local. Slughorn apareceu com Rég atrás do mesmo, eles dois entraram na biblioteca e ficaram surpresos por já me verem ali, não dei nenhuma sastifação para o professor, e apenas mandei um sorriso para o meu amigo de comprimento. Horácio deixou o local em menos de 2 minutos, ele disse que "confiava em nós dois e sabia que éramos maduros suficiente para ficarmos sozinhos", isso foi uma boa coisa. Estava sozinha com Black agora. Não pude deixar de reparar que o moreno parecia mais quieto do que o normal, ele entrou na sala meio atordoado e nervoso. Estava agindo estranho até então.

- Então, como está lidando com essa ressaca no meio de tantas aulas? - Perguntei dando uma risada leve, enquanto prendia meus fios em um coque pra começar a limpar.

- Estou morto! - Eu ri mais da fala dele, o garoto me acompanhou. Eu o entreguei um pano, enquanto tomava um produto de limpeza nas mãos, o entregando logo depois também.

- Eu tiro os livros, você limpa as estantes, enquanto isso eu vou limpar as mesinhas dali, e depois a gente guarda os livros juntos, beleza? - Rég balançou a cabeça positivamente, ele se sentou enquanto eu comecei a retirar os livros da prateleira.

Começamos a conversar enquanto eu retirava os livros da prateleira, seria muito mais fácil retirar com magia, mas nós não podíamos usar. As vezes meu companheiro de detenção parecia estar mais distraído que o normal, e eu demorei para perceber o porque disso.

Régulos Black estava aproveitando o momento pra olhar pra minha bunda.

Ele provavelmente acha que eu não percebi isso, porém ele deixou mais na cara do que pessoas inteligentes fariam. Quando deixei a última pilha de livros em cima de um sofázinho próximo dali, encarei o mesmo com um sorrisinho de lado.

- Você realmente estava aproveitando a vista, não era? - Ele ficou surpreso, mas então sorriu de lado também. Régulos se levantou andando até onde eu estava, pegou o pano e o produto de limpeza logo atrás de mim, e aproveitou disso apenas para me encarar daquele jeito.

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora