012. THE WAY HE LOOKS AT YOU

2.9K 275 54
                                    

AURORA CRAWFORD

Indignada, confusa e brava. Eram os três sentimentos que me abraçavam naquele momento.

Entreguei a carta para Peter, depois que ele me perguntou pela terceira vez o que eu tinha. Antes que ele pudesse começar a ler, eu adiantei meus passos para fora do corujal, voltando novamente para a sala comunal de gryffindor. O garoto me acompanhou enquanto passava os olhos pela carta. Meus bufos de raiva e meus passos indignados era a única coisa que se ouvia naquele corredor. Não é possível que eles tenham feito isso. As palavras ofensivas que tinham contra mim e a Audrey naquela carta rodeavam a minha mente. Não poderia deixar que aquilo me afetasse, mas eu já estava com raiva, e chateada. Eu adoro Régulos, adoro de verdade. Mas eu nunca quis me casar com ele, não desse jeito, não de uma forma forçada. Além de que, eu mesma quero escolher a pessoa com quem vou me casar, com quem eu vou dividir minha casa e meus pertences, e possivelmente com quem eu vou formar a minha família. Isso não é uma escolha de meus pais, é uma escolha minha.

Astória pode até ter aceitado de boas um casamento arranjado, mas eu não, eu não iria aceitar que meus pais tomassem decisões para mim.

Quando chegamos em frente a comunal, Peter disse a senha, ele me encarou enquanto procurava palavras pra falar, mas ele não conseguiu pensar nada e achou melhor ficar calado do que falar besteira. Andei com certa rapidez até o dormitório masculino ignorando os olhares dos grifinórios, entrei no quarto dos garotos, e eu estava tão vermelha de raiva, que Remus foi obrigado a perguntar.

- O que...? - Antes que ele terminasse a pergunta, eu joguei a carta sobre seu corpo, já que ele estava deitado. Ele abriu a porta e começou a ler, eu fiquei encarando algum ponto aleatório, enquanto mexia no meu cabelo nervosa. Ele terminou e passou para o Sirius, depois para o James.

Quando eu os encarei novamente, vi os quatro garotos com feições irritadas assim como eu, que estava espumando de raiva.

- Você não pode se casar com Régulos. - Disse James, ele parecia estar tão irritado quanto eu, até estranhei isso. - Você simplesmente merece algo muito melhor. Desculpa padfoot falar do seu irmão assim... Mas é a verdade.

- Não, não. Eu até que concordo com você. - Sirius balançou a cabeça positivamente, apesar de na sua voz não parecer gostar tanto do que James falou, mas no fundo, ele concordava de verdade. Amava o irmão, mas ele não prestava muito, não depois que começou a se apaixonar pelas Artes das Trevas. - Desculpe, mas sua mãe tem merda na cabeça? E onde já se viu, chamar o James de traidor de sangue!

A indignação foi bem clara no tom de Sirius, eu o entendia, apenas concordei com a cabeça.

- Mas ela não pode te forçar a se casar com alguém que você não queira, não é? - Peter perguntou-me. Ele nunca tinha visto minha mãe, então acho que foi por isso a razão de sua pergunta. Ele não a conhecia. Gostei de ver - pela sua feição - que ele se importava comigo.

- Sim, ela pode. Com todo respeito - Sirius olhou pra mim, e eu dei permissão para que ele continuasse. - Ela é uma cobra.

- "Percebi o jeito como ele te olha" que jeito, Rory? Que jeito o Régulos olha pra você? - Remus que tinha relido a carta segundos antes, perguntou, sua voz continha um pouco de ciúmes.

- Como assim o jeito que ele te olha? - James pareceu se interessar pelo o que eu iria responder, ele mexeu nos cabelos nervoso bagunçando-os. Eu me remexi inquieta. Não queria responder aquilo.

- Oras, ele me olha de uma forma normal. Vamos lá, não acreditem no que minha mãe tá falando, ele simplesmente me olha normalmente.

- Não. - Sirius estava ficando raivoso, eu não sei porque, mas ele parecia odiar a idéia de me ver com seu irmão. - Ela não está mentindo. Já percebi como ele te olha, Aurora.

- E como que é, então? - Desafiei o moreno. Essa foi uma péssima idéia. Não devia nos afundar nesse assunto idiota.

- Ele te olha de uma forma carinhosa... Mas não como eu te olho. Eu te olho com carinho, e ele também, mas tem algo a mais com ele. Ele gosta de você. Está apaixonado. - Black chutou, eu sabia bem no fundo que ele estava correto. Meu olhar se parou em James, foi involuntário, eu queria saber a reação dele com aquilo. Ficaria com ciúmes? Ou ficaria normal?

Um estrondo não muito alto de James simplesmente jogando o livro que ele segurava no chão soou em meus ouvidos. Todos viramos para olhar o que tinha acontecido.

- Foi mal, caiu sem querer. - Seu rosto espumando de raiva entregou que não foi sem querer, ele simplesmente queria descontar seu ciúmes em algo que não seja em seus amigos. Lupin o olhou de forma compreensiva, mas então a atenção toda se voltou pra mim.

- Se você continuar me olhando assim, Sirius, eu vou acabar abrindo a boca e o que eu dizer pode acabar afetando vocês. - Pelo jeito que eles reagiram a idéia de eu me casar com Régulos, era impossível imaginar suas reações em saber que eu o beijei, e quase transei com ele. - Mas agora, porque todo esse ódio? E ciúmes? É só o Régulos.

- É só o Régulos. - Repetiu James, seus olhos se reviraram enquanto ele falava. O aumento de sua irritação não estava nem um pouco escondida, e ele nem fazia mais questão disso. - Ele acredita na supremacia sangue-puro. E ainda é amigo daqueles idiotas que mexem com Arte das Trevas. Isso não é motivo suficiente para estarmos preocupados com você? E essa merda de casamento? Eu não quero isso pra você e não vou deixar acontecer. Nem que eu tenha que te levar a força da cerimônia e te esconder em algum outro país!

- James você é um gênio! - Exclamou Sirius, se levantando da cama com um pulo, o outro apenas sorriu forçado, porque aparentemente ele não estava conseguindo sorrir. Ainda estava bravo.

- Ok, então está me dizendo, que vai interromper meu casamento arranjado e vai me contrabandear para outro país? - Eu dei uma leve risada com essa idéia. O clima pesado estava indo embora aos poucos. Jurei ver um sorrisinho de lado pontar nos lábios de James, ele nunca conseguia não sorrir ao me ver rindo. Mas todo aquele clima de velório voltou quando Remus disse...

- Talvez Régulos possa ser bom pra Aurora. Talvez mudar por ela. Se levarmos em conta o que Sirius disse, ele está apaixonado por ela. Eu concordo com essa idéia do six, eu também consigo ver o jeito que ele te olha.

- O jeito que ele olha pra ela? Apaixonado? Mudar? - Antes que eu pudesse dizer algo, James tomou voz. Sua expressão ciumenta voltou a reinar em seu rosto. - Eu não acho que isso seja possível, Lupin.

- Uau, ele está realmente bravo. Chamou pelo sobrenome! - Peter sussurrou baixinho, mais pra si mesmo do que para os outros.

- James pode deixar seu ciúmes de lado um pouquinho? A idéia não é tão ruim. - Argumentei, mas me arrependi. - Não que eu esteja pensando em aceitar esse casamento arranjado numa boa.

- Certo, você pode fazer o que quiser, pode se casar com quem quiser, mesmo que não seja ele quem você ama, pode fazer isso, porque você decide, nem é você, sua mãe decide né? - E ele andou até a porta do quarto. - Ele simplesmente não é o cara certo pra você. E foda-se a maneira que ele te olha. Outras pessoas podem olhar pra você assim também....

- James! - Chamei pelo seu nome, mas ele já tinha saído do quarto.

- Deixa ele ir resfriar a cabeça. - Remus falou - Ele só está com ciúmes, você sabe.

- Ciúmes, por que?

- Aurora, você já foi mais esperta! - Sirius diz, ele dá um sorriso em direção a Remus. - Você estava certo, afinal.

- Remmy sempre está! - Disse Peter, ele também estava sorrindo. Eu fiquei confusa, do que caralhos eles estavam falando?

𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora