Dezembro, 1975.
Respirando fundo, mais uma vez me levantava a força da cama, eu não queria levantar assim tão cedo, mas hoje os marotos iriam fazer uma pequena visitinha para mim e James, hoje eu também vou contar da gravidez para eles, já que não estamos nos vendo com tanta frequência, por conta da gravidez eu tenho evitado um pouco as missões da ordem. Eu e James havíamos na verdade saído do campo de batalha nesse tempo em que eu espero um bebê, foi uma decisão importante e precisa - por mais que eu consiga lutar contra comensais, normalmente.
Me levantei da cama e fui até o banheiro, me encarando no espelho, passei a mão pela minha barriga e acabei sorrindo involuntariamente, ontem eu havia tido uma consulta, e ontem também ja fazia três meses que eu havia descoberto a gravidez. Não sei se conseguiria esconder do James, então eu apenas contei para ele e nós decidimos contar aos marotos num dia onde eles não tivessem nenhuma missão com a ordem ou nenhum outro compromisso, no caso hoje.
Eu e ele havíamos pensado em nomes, se for menina vai ser Amélia, Hayley, ou até Audrey, e se for menino - o que eu e James acreditamos profundamente que vai ser - vai se chamar: Harry. Eu descobri que Harry era o nome do meu pai biológico, e também James adora esse nome, escolhemos juntos. Nós dois acreditamos ser menino, mas qualquer sexo que vir para mim está bom. Ter um filho em meio a uma guerra não é tão fácil assim, eu tinha vontade de sair e lutar mas não posso, tenho riscos demais e não estou afim de correr.
Depois de finalmente terminar de fazer minhas necessidades matinais, trocar de roupa, desço lá para baixo, e ando até James, que estava no sofá, dou-lhe um selinho.
━ Bom dia, amor. - ele só concorda com um "dia", e um sorriso no rosto.
Vou até a cozinha, onde o café ja estava posto e me sirvo, me sento em dos bancos altos que dão direto no balcão, e começo a comer. Mas paro rapidamente, quando sinto algo na minha barriga, pouso a mão sobre a mesma, e sinto mais um chute, um sorriso nasceu no meu rosto, era o primeiro chute que eu sentia.
━ James! Vem cá, ele ou ela, chutou! - exclamei animada, e James veio que nem um foguete até mim. Eu peguei a mão do mesmo e coloquei sobre a minha barriga também, no lugar onde eu sentia os chutes. Fiquei esperando para ver a reação dele, e quando veio mais um, James abriu um sorriso tão grande.
━ EU SENTI! O Harry chutou! - ele disse animado.
━ Não sabemos se um menino, Jay! - disse sorrindo, também. ━ Pode ser que a Hayley chutou!
━ Mas até ontem você não achava que era um menino?
Mas isso era realmente verdade, eu trocava de opinião á cada hora, mas é que fico anciosa, pensando em todas as possibilidades e acabo trocando a minha opinião. Pela manhã eu achava que era menino, e agora eu posso estar achando que era uma menina.
━ Ah... Mudei de idéia! - ele me encarou, e eu sorri falsamente para ele.
James se aproximou e apoiou seu braço no banco que eu estava sentada, ele aproximou o rosto do meu e me beijou, eu retribui, foi um beijo calmo e carinhoso porém cheio de desejo. Era incrível como James ainda conseguia me fazer sentir borboletas na barriga, ele fazia eu me sentir no paraíso.
━ Ok, então você está me dizendo que quebrou a moto? – Lupin perguntou olhando em direção ao Sirius, que apenas concordou com a cabeça. ━ Como raios você fez isso?
Os cinco amigos estavam postos á mesa enquanto comiam. Eles conversavam animadamente enquanto Aurora estava um pouco nervosa demais para rir ou prestar atenção no que falavam. Ela se remexeu na cadeira mais uma vez, James que parecia interessado na história de Sirius nem percebeu, mas Remus um observador de carteirinha, estranhou a inquietação da menina e ergueu as sobrancelhas em direção a ela, ele sabia que ela estava escondendo algo.
━ Tá tudo bem? – ele perguntou e finalmente todos voltaram os seus olhares curiosos para a única garota da mesa.
━ Não. Eu tenho que contar algo, na verdade, eu e Jay temos que contar algo. – ela disse rapidamente, e depois suspirou fundo.
Um silêncio permaneceu na mesa.
━ Por favor, fala logo, eu já to passando mal aqui! – Sirius falou de repente, sendo dramático como sempre.
━ Meu filho, se acalma! Sabe oque é? – James falou tentando amenizar o clima tenso entre eles. ━ Tô grávido.
━ Você não tá grávido. Não tem como você engravidar, tem? – Sirius falou fazendo Peter que estava quieto ter uma crise de risos na mesa.
Enquanto James também ria de Sirius, Remus que já tinha sacado tudo estava com a sua boca entreaberta encarando a melhor amiga, logo depois da ficha dele realmente cair, ele sorriu largamente arrecando um sorriso de Aurora também.
━ Almofadinhas, olha aqui. Você não entendeu né? – ele negou com a cabeça. ━ Eu tô grávida.
━ MENTIRA! – ele deu um pulo da cadeira rapidamente, estava surpreso assim como Remus, que ainda tentava processar. ━ Merlin que me ajude, porque agora eu sou padrinho!
Todos eles riram. James se levantou também e Sirius o abraçou de forma desajeitada dizendo um “parabéns, cara”. Enquanto isso, Remus se aproximava de Aurora, ele também a deu parabéns e abraçou de um jeito confortante. A sala estava repleta de risos, abraços, e até mesmo choro. Era algo novo prós marotos, e agora com a notícia da gravidez e da luta contra as trevas, eles tinham a exata certeza de que agora tinham que ficar realmente unidos e de que agora eles já eram realmente, adultos.
“A amizade é como os títulos honoríficos: quanto mais velha, mais preciosa.”
Johann Goethe.
Maratona (1/3)
SIMM EU VOLTEI, GOSTARO????
gente, eu realmente não sei se ficou bom a reação dos marotos com a gravidez da aurora, só que eu realmente tô meio enferrujada pra escrever fanfic JSJJSKANZSK
como ceis estão? 🗣️
beijos, até mais tarde 💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐑𝐎𝐍𝐆 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, james potter.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 James Potter e Aurora Crawford tentam negar seus sentimentos. |𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗑 𝖿𝖾𝗆¡𝗈𝖼 |𝗍𝗋𝗂𝗅𝗈𝗀𝗒¹ - 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗎𝖽𝖾𝗋𝗌 𝖾𝗋𝖺. |𝖽𝗂𝖺𝖻𝗅𝗑𝗓𝗀𝗂𝗋𝗅𝗐© #2 em siriusblack - 10/11/20 #5 em jamespotter - 10/11/20 #7...